mesa de jantar de vidro

mesa de jantar de vidro

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paramesa de jantar de vidro

Uma das melhores sensações dos momentos vividos em casa é são aquelas em que sentamos na mesa de jantar para socializar com a família, compartilhar risadas com amigos em jantares especiais ou jogar conversa fora após um longo dia. Neste espaço tão acolhedor, os itens que fazem parte da composição devem transmitir conforto e beleza. Neste caso, aposte em uma bela e elegante mesa de jantar de vidro para ser a protagonista do cômodo. 

O Westwing é fã da mesa de jantar de vidro como coringa da decoração e aposta no produto em diferentes composições. Para lhe ajudar a entender as vantagens de escolher uma mesa de jantar de vidro e conceder dicas valiosas sobre como combiná-la aos outros itens, a loja virtual separou diversas informações que irão abrir seus leque de ideias e fazer com que a sua criatividade fale mais alto. Leia e se inspire!

Mesas para a Sala de Jantar

A mesa de vidro é a estrela de decoração da sala de jantar. Além de ser o principal apoio, é o mobiliário mais impactante pelo tamanho e também por ser a diretriz do estilo decorativo do ambiente como um todo. Se você busca por uma opção que una elegância, requinte, resistência e versatilidade, pode ter certeza que a mesa de jantar de vidro é a opção adequada.

O Estilo da Mesa de jantar de vidro

O vidro é um material que garante luminosidade, frescor e um toque de contemporaneidade ao espaço. A peça é resistente, fácil de limpar e funciona tanto para decorações mais modernas quanto para um contraste entre o moderno e clássico. Veja como decorar com a mesa de jantar de vidro nos diferentes estilos:

Aposte no Estilo Moderno

Para garantir um efeito moderno ao cômodo, a mesa de jantar de vidro é a opção mais adequada. O tampo de vidro com pés palito de madeira voltaram a ser tendência neste ano nos mais diversos formatos: redondas, quadradas, ovais… Escolha a forma e tamanho da sua  mesa de jantar de vidro de acordo com a sua necessidade e a área destinada à sala de jantar em sua casa.

Para completar com o estilo moderno, a pedida certa são as cadeiras Charles Eames, ícone do design dos anos XX. Escolha a sua cor predileta e use e abuse dos assentos que funcionam perfeitamente com a mesa de jantar de vidro.

Contraste entre as Peças

Se você quer apostar em uma identidade decorativa mais personalizada e inovadora, invista no mix entre peças modernas e clássicas. Neste caso, para combinar com a mesa de jantar de vidro e não perder a harmonia, que tal escolher uma série de cadeiras de madeira?

Se a sua  mesa de jantar de vidro for retangular, selecione duas cadeiras mais requintadas como as famosas cadeiras Luis XV para as pontas e na parte lateral, faça uma composição de cadeiras de madeiras maciças em linhas retas. O efeito visual é encantador e assim, as mais diferentes composições para a mesa de jantar de vidro irão resultar em estilo e charme. Para completar, adicione um belo buffet de madeira e complete com adornos decorativos modernos.

Próximas campanhas