Mesa de Jantar de Madeira Maciça

Mesa de Jantar de Madeira Maciça

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMesa de Jantar de Madeira Maciça

Praticidade, elegância e alta qualidade são algumas das vantagens de se escolher uma mesa de jantar de madeira maciça. Com um toque rústico ou moderno, sua versatilidade facilita a harmonização com diversos estilos de decoração – além de ser encontrada em tamanhos que podem ser utilizados em todas as metragens. Dessa forma, a mesa de jantar de madeira maciça vai elevar a beleza e a praticidade de um espaço tão utilizado na casa.

Que tal deixar o ambiente mais belo e ainda otimizar a circulação e conforto com a ajuda da mesa de jantar de madeira maciça? Para ajudar você com essa tarefa, o Westwing reuniu algumas dicas de como encontrar o formato certo da mesa de jantar de madeira maciça, além de descobrir as vantagens de optar por esse móvel, bem como algumas dicas para fazer um jogo de jantar impecável e prático!

Vantagens da Mesa de Jantar de Madeira Maciça

A mesa de jantar de madeira maciça é a escolha certa para quem busca excelência nos móveis da casa. Isso porque sua matéria-prima garante qualidade e alta durabilidade – e, por isso, precisam de um design único que possa prolongar a beleza da decoração, independentemente de qual estilo for escolhido. A mesa de jantar de madeira maciça, além da sua qualidade, ainda tem a força de criar um ambiente aconchegante e acolhedor, pois lembra um pouco o clima de casa no campo, fazendo do local ainda mais gostoso de permanecer.

Quem se preocupa com a qualidade do ar da casa também pode optar por esse tipo de mesa de jantar, pois seu material serve como um regulador de umidade, tendo em vista que a madeira absorve-a, quando em excesso, e a libera em tempos mais secos. Já no quesito praticidade, a mesa de jantar de madeira maciça promove a facilidade em combinar estilos de decoração – um trunfo para um móvel de alta durabilidade.

Uma Decoração Impecável

Para que a sua sala de jantar seja um grande destaque em casa, é preciso atenção em todos os detalhes. A mesa de jantar de madeira maciça vai inserir elegância e praticidade no ambiente, mas precisa ser escolhida com um tamanho que permita a livre circulação no espaço – favorecendo, consequentemente, o aconchego. A cadeira precisa estar a uma distância de, no mínimo, 70 centímetros da parede, para que cada convidado se acomode confortável e tranquilamente.

Em espaços menores, a mesa de jantar de madeira maciça redonda traz a sensação de amplitude – e ainda consegue acomodar mais pessoas. A mesa de jantar de madeira maciça retangular é a mais tradicional e fácil de se encaixar na decoração. As madeiras claras dão um ar romântico e moderno na casa; já a mesa de jantar de madeira maciça escura revela um ar mais rústico e sóbrio.

Depois de escolhida, para que a mesa de jantar de madeira maciça possa harmonizar com os demais móveis, vale optar por um conjunto de cadeiras coloridas e confortáveis. Um centro de mesa de jantar moderno oferece uma repaginação do móvel e ainda dá um ar despojado para o ambiente. Quer saber mais? Inspire-se com as dicas e produtos do Westwing!

Próximas campanhas