Mesa de Jantar de Granito

Mesa de Jantar de Granito

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMesa de Jantar de Granito

A pedra é um material utilizado há milhares de anos na confecção de utensílios, móveis e itens decorativos. Se você gosta de sua textura e aspecto elegante, a mesa de jantar de granito é uma boa escolha para decorar um ambiente que requer móveis bonitos e funcionais, como a sala de jantar ou a cozinha. Com a peça, é possível adicionar modernidade e personalidade a um espaço, especialmente se a mesa de jantar de granito for combinada com peças originais.

A mesa de jantar de granito, juntamente com a de mármore, é o tipo mais clássico deste móvel, que também pode contar apenas com um tampo de granito e pés de madeira, por exemplo. Para quem gosta do estilo rústico e, ao mesmo tempo, refinado da mesa de jantar de granito, o Westwing te ajuda a decorar com essa peça e encher a sua casa de charme!

Por Que a Mesa de Jantar de Granito é Especial?

O granito é o acabamento ideal para ambientes como cozinhas, salas de jantar e até áreas externas, como o espaço que acomoda a churrasqueira. Além de ser muito fácil de limpar, a mesa de jantar de granito oferece um charme e presença marcantes, que destacam qualquer ambiente.

Por ser muito versátil, a mesa de granito é uma peça que pode receber poucas ou muitas pessoas por oferecer a possibilidade de ser confeccionada em diversos tamanhos e formatos.

Compondo um Ambiente com a Mesa de Granito

Ao optar por uma mesa de jantar quadrada ou retangular, você também precisa investir nas cadeiras e nos demais complementos para o ambiente. Se a intenção é colocar a mesa de jantar de granito na cozinha, móveis brancos ou pretos são ótimos complementos, ao passo que uma sala de jantar equipada com a mesa de jantar de granito pode contar com acessórios como tapete, lustre, quadro ou espelho. Detalhes que remetam à natureza e realcem a beleza da pedra de granito são recomendados.

A mesa de jantar de granito redonda é outra opção versátil e muito recomendada para espaços menores, pois acomoda cerca de quatro cadeiras e permite que as refeições sejam feitas de maneira confortável e gostosa. Vale a pena apostar em um móvel desses!

Cuidando da Mesa de Jantar de Granito

Para que a sua mesa de jantar de granito se mantenha bonita e funcional por muito tempo, é recomendável que você não utilize produtos abrasivos, limpando-a apenas com pano úmido e detergente neutro. Objetos ou panelas muito quentes também podem manchar a mesa de jantar de granito. O ideal é tomar cuidado também com facas ou outros objetos pontiagudos.

Bonita, atemporal e muito versátil, a mesa de jantar de granito tem lugar cativo em diversos ambientes de uma casa e atende bem a vários tipos de necessidade. Escolha o modelo que mais combina com o seu perfil e decoração da sua casa e abuse de toda a beleza rústica proveniente dessa pedra tão especial e presente no nosso dia a dia!

Próximas campanhas