Mesa de Jantar com Aparador

Mesa de Jantar com Aparador

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMesa de Jantar com Aparador

Cuidar de cada canto da decoração da sua casa é uma delícia. Para cada espaço é possível encontrar um móvel específico que, além de útil, pode deixar a área mais fresca e sofisticada. A sala de jantar é um destes cômodos que, apesar de não receber muita atenção geralmente, pode incluir peças de todos os estilos e criar um clima especial que represente a sua personalidade e a de sua família. Então, para enriquecer seu espaço, aposte em uma combinação de mesa de jantar com aparador.

O aparador é um curinga na decoração, pois ele possui muitas utilidades, mas principalmente, ele é um móvel de apoio. O conjunto mesa de jantar com aparador pode criar um ambiente arrojado e cheio de estilo. Para encontrar o melhor da decoração mundial você não precisa sair de casa. Acesse o site do Westwing para obter as melhores dicas para o seu lar!

Mesa de Jantar com Aparador: Materiais Poderosos

Os aparadores podem ser fabricados em quase todos os tipos de materiais, sendo que geralmente são os mesmos usados na produção de mesas de jantar. Existem modelos em ferro, alumínio, acrílico e vidro que ficam lindos como parte da combinação mesa de jantar com aparador, mas claro que os preferidos são os em madeira, tanto os envernizados somente, quanto os esmaltados ou laqueados, para quem deseja investir em mais cor no ambiente.

No conjunto mesa de jantar com aparador é importante que quanto maior for o tampo de ambos, mais resistentes vão ser as pernas de cada móvel, por isso metal e madeira maciça são frequentemente mais utilizados na base, enquanto MDF, outros tipos de madeira e vidro são mais comuns no tampo.

Mesa de Jantar com Aparador: Usando e Combinando

O aparador é uma mesa de apoio muito comum entre os móveis da sala de jantar, pois, além de elemento de decoração, pode apoiar objetos que não caibam facilmente na mesa durante as refeições, como pratos e talheres, para quem ainda vai se servir, e panelas. Se preferir, você pode usa-lo como bar e manter bebida, copos e garrafas a fácil alcance.

Mesmo longe da hora de comer, a combinação da mesa de jantar com aparador deixa o espaço mais elaborado e sofisticado, e você pode apoiar sobre eles flores, velas, castiçais, vasos decorativos, lanternas e objetos de decoração das mais diversas origens.

O vão embaixo do aparador ainda serve para encaixar caixas, baús, malas e bancos para sala de jantar, caso precise de mais lugares em volta da mesa em certa ocasião. Na parede sobre o móvel, coloque um quadro para deixar tudo mais organizado e bonito, dando mais charme ao seu ambiente da mesa de jantar com aparador.

Mesa de Jantar com Aparador Embutido

Para pessoas com espaços muito grandes, uma tendência que tem movimentado o mercado é a mesa de jantar com aparador embutido. Neste caso, o aparador pode ser construído em uma extremidade da mesa ou no centro, sempre com alguns centímetros a mais que a altura e a largura do móvel principal. Outra opção é que ele possua rodas em sua base, permitindo que você o posicione na parte da mesa que lhe convir. Esses modelos de mesa de jantar com aparador modernos e inovadores garantem um charme especial à salas de jantar decoradas.

Invista em salas cheias de estilo com a combinação mesa de jantar com aparador!

Próximas campanhas