Mesa de Jantar Branca

Mesa de Jantar Branca

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMesa de Jantar Branca

A sala de jantar é o ambiente perfeito para reunir a família e os amigos para uma boa refeição somada a uma boa conversa. Por ser a peça principal deste ambiente, a mesa também é usada para ler, escrever, usar como home office e para algumas ocasiões especiais como reuniões. Investir em uma mesa de jantar branca pode ser uma excelente alternativa para decorar. As peças na cor branca são funcionais e combinam com qualquer espaço.

O branco é considerado uma cor neutra e para os móveis pode funcionar como uma peça de sofisticação. Apostar em uma mesa de jantar branca vai deixar o seu ambiente muito mais bonito e agradável para curtir as suas refeições e compor um ambiente aconchegante, com uma decoração de cair o queixo! Saiba como usar a mesa de jantar branca na decoração da sua sala de jantar com o Westwing.

Por que investir na mesa de jantar branca?

A grande sacada é que a cor branca é ótima para aumentar a luz natural e dar uma maior sensação de espaço, por isso a mesa de jantar branca é uma ótima escolha na decoração.

Ela pode funcionar como peça de destaque e deixar o ambiente mais clean. Se quiser, pode apostar em algumas cores para que a mesa ganhe ainda mais foco no ambiente. Experimente investir em cores mais fortes nas paredes ou nas cadeiras para ganhar um ótimo efeito decorativo.

As cadeiras que combinam com a mesa de jantar branca

A grande vantagem de ter uma mesa de jantar branca é que você não precisa se preocupar em colocar cadeiras na mesma cor, ao contrário, a ideia é justamente ir no sentido inverso: inovar. Então, você pode investir em cadeiras coloridas para dar um toque divertido ao ambiente ou então apostar em peças mais clássicas com contraposição de cor, como cadeiras na cor preta, com um estofado imponente, deixando assim o visual mais atraente.

Mesa de Jantar Branca

Onde comprar a mesa de jantar branca

Não é nada difícil encontrar uma mesa de jantar branca. Por ser uma cor curinga na decoração, você pode encontrá-la em várias lojas diferentes, com materiais e acabamentos diversos e com preços para todos os bolsos.

Na hora de escolher, leve em consideração os seus desejos pessoais, pensando na decoração que você já possui na sala de jantar, pois isso pode influenciar no tipo de material escolhido para a sua mesa de jantar branca.

São encontradas produtos feitos em MDF, madeira maciça, pedra, mármore e tantas outras opções bem trabalhadas para atrair pessoas de todos os estilos.

Com a mesa de jantar branca é possível decorar da maneira que quiser e deixar o móvel em completo destaque. Experimente colocar um vaso colorido sobre a mesa com flores em cores vibrantes para decorar e veja como a sua mesa pode ganhar uma nova vida na decoração.

Com a mesa de jantar branca fica fácil escolher o restante da decoração, pois é uma peça democrática e que vai bem com tudo.

Próximas campanhas