Mesa de Ipê

Mesa de Ipê

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMesa de Ipê

Dentro e fora de casa, a mesa de ipê tem lugar garantido. Tipo de madeira muito utilizada na construção civil, devido à sua resistência e alta qualidade, a mesa de ipê pode ser usada na sala, sala de jantar, cozinha, hall de entrada, escritórios e até mesmo nas áreas externas como churrasqueira e jardim. A mesa de ipê é uma boa alternativa para renovar os espaços e trazer um toque autêntico na decoração.

Outra vantagem da mesa de ipê é sua facilidade e trazer sofisticação e requinte com uma proposta moderna e prática aos ambientes. Faça do seu lar um espaço cheio de personalidade com a mesa de ipê. Com formatos diferentes, ela vai ajudar na decoração de espaços internos e externos, entregando praticidade e beleza. Confira as inspirações que nós, do Westwing, trouxemos, e transforme o seu lar numa verdadeira experiência de decoração!

Praticidade com Estilo

Ter em casa um móvel que permita elevar a praticidade dos espaços e otimizar a circulação é imprescindível. A mesa de ipê traz justamente essa característica, fazendo com que cada detalhe seja autêntico e cheio de personalidade, além de vantagens valiosas. Sua matéria-prima é de alta qualidade, garantindo a aquisição de uma peça durável e de muita beleza – além de ser fácil de limpar.

Outra vantagem da mesa de ipê é a facilidade em criar mesas além do formato convencional, imprimindo mais personalidade. Mesas de centro, de canto, de jantar e até mesmo as dobráveis podem ser feitas com este tipo de madeira. Para um efeito mais sofisticado, a mesa ainda pode ganhar um tampo de vidro, trazendo ares modernos para a peça. E quando o assunto é modernidade a mesa de ipê também se encaixa – com cores vibrantes e um verniz como acabamento, ela torna o espaço contemporâneo e despojado.

Decore com a Mesa de Ipê

Por ser feita com uma madeira de cor bonita, a mesa de ipê traz vivacidade e elegância aos ambientes internos e externos da casa – independentemente do estilo de decoração escolhido. Para uma decoração mais tradicional, a dica é preferir pela mesa de ipê em sua cor tradicional. Caso queira dar mais destaque, há peças envernizadas que favorecem a coloração do móvel. Esse tipo de peça pede cadeiras do mesmo formato – use nos ambientes externos como a churrasqueira e varanda.

Já nos espaços internos, a mesa de ipê merece um toque especial. Use o tampo de vidro que dará mais sofisticação à peça – principalmente em mesas de centro e laterais. Na mesa de jantar, a dica é usar o suporte da mesa colorida, como amarelo e azul. A mesa de ipê também pode ser utilizada na cozinha. Prefira as mesas menores que otimizam o espaço e deixam a cozinha ainda mais bela. Já para festas e eventos, é indicado ter uma mesa dobrável, que são fáceis de armazenar e aumentar os lugares em casa. Assim, a mesa de ipê vai facilitar o seu dia a dia e deixar o lar ainda mais bonito.

 

Próximas campanhas