Mesa de Fibra Natural

Mesa de Fibra Natural

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMesa de Fibra Natural

Ambientes para descanso ou confraternizações requerem móveis funcionais, bonitos e aconchegantes, não é mesmo? Se você precisa de uma mesa para colocar em uma varanda, terraço ou em uma sala de jantar, a mesa de fibra natural é uma pedida de muito bom gosto, requinte e versatilidade. Por reverenciar o trabalho artesanal e as belezas da natureza, essa peça traz leveza e muito charme a um cômodo e pode ser harmonizada com diferentes estilos decorativos.

Recomendada para áreas internas ou espaços protegidos das ações do tempo, a mesa de fibra natural pode ser feita de materiais como rattan, junco, vime, palha e muito mais! Se você pretende investir em uma mesa de fibra natural, confira, com o Westwing, algumas dicas para decorar com essa peça e mantê-la sempre linda e pronta para te servir em um almoço, jantar ou chá da tarde com os amigos.

As Belezas dos Móveis em Fibra Natural

As fibras trançadas à mão encantam por seu requinte e charme, porém as maravilhas de uma mesa de fibra natural vão muito além disso, com destaque para a versatilidade dessa peça, que pode ser confeccionada com designs que combinam com os estilos moderno, romântico, rústico e até vintage. Que tal combinar a mesa de fibra natural com cadeiras de fibra natural para deixar o ambiente mais harmônico? Se preferir, pode escolher um modelo de cadeira estofada, ainda mais confortável e convidativa para momentos de lazer e diversão em família ou entre amigos.

O Vime na Composição da Mesa de Fibra Natural

A variedade de materiais que podem ser utilizados para confeccionar uma mesa de fibra natural é grande, porém o vime se destaca por ser o que possui mais adeptos na decoração. Os móveis de vime, que há muito anos embelezam os mais variados ambientes, são ideais para espaços como casas de praia ou de campo e combinam muito bem com locais calmos por terem a capacidade de destacar toda a beleza da natureza.

Móveis de Bambu: Décor Natural

O bambu é outra planta que se destaca quando o assunto é mesa de fibra natural. Por ser um material muito bonito, resistente e versátil, ele é ideal para a fabricação de uma mesa de fibra natural, que pode até mesclar detalhes em madeira em sua composição. Uma mesa de fibra natural combina muito com móveis brancos ou pintados de tons mais delicados, além de estofados floridos, que trazem para dentro da sua casa todo o charme e fascínio da natureza.

Conservando uma Mesa de Fibra Natural

Não basta apenas tirar o pó dos móveis de fibra natural. Para garantir que eles estejam sempre bonitos é necessário passar um pano macio umedecido em uma solução com água e sabão neutro e, depois, secar a peça com uma flanela seca. Se você tiver uma mesa de fibra natural trançada, use uma escova com cerdas macias embebida na mesma solução de água e sabão. Fazendo isso você mantém sua mesa de fibra natural bonita e funcional por muito tempo.

Independentemente do material que for utilizado em sua composição, a mesa de fibra natural é uma peça que tem muito a somar à decoração de uma cozinha, terraço ou sala de jantar. Aposte nesse móvel cheio de encantos naturais!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas