Mesa de Escritório em L

Mesa de Escritório em L

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMesa de Escritório em L

Já sabemos da dificuldade para arrumar escritórios grandes e espaçosos para trabalhar em casa, principalmente em cidades grandes que os apartamentos parecem cada vez ficar menores. Para que o seu escritório seja bem feito em questão de espaço e organização, sem deixar nenhum requisito de lado, a mesa de escritório em L é perfeita para ambientes menores, sem deixar de ser espaçosa o suficiente para espalhar os materiais de trabalho sobre ela.

Nesta página do Westwing, você confere dicas para aproveitar todo o espaço disponível do seu home office com a mesa de escritório em L, passando por suas variações e como elas podem ajudar no dia a dia ficar mais prático. Inspire-se em nossas dicas para fazer do seu escritório cada vez mais um espaço sob medida para você e suas necessidades.

Tipos de mesa de escritório em L

Você pode escolher entre três variações de mesa de escritório em L para auxiliar o seu trabalho. A primeira é a mesa de escritório em L em estilo bancada, que é a mesa mais simples e se encaixa em qualquer ambiente. A segunda é a com bancada para computador e estante na parte interior de uma das laterais da mesa de escritório em L. Boa por ter um lugar específico para o seu computador, com suporte para teclado retrátil, esta estante ajuda a organizar o que você precisa ter sempre a mão, mas sem ocupar a superfície da mesa. A terceira opção possui pequenos armários nas laterais inferiores da mesa de escritório em L e, como a segunda opção, oferece um local para armazenar objetos e documentos muito acessados.

Posicionamento da mesa

A opção de usar uma mesa de escritório em L é bastante comum em cômodos menores, pois ela oferece uma superfície maior sem ocupar tanto espaço. Você pode posicionar o fim de um dos lados de sua bancada em baixo de uma estante. Desse modo você pode apoiar documentos e objetos decorativos na estante e assim sempre estarão em fácil acesso. Ela também pode ser disposta embaixo de armários. Aproveite o espaço que ficar vazio para prender fotos, aviso e post-its, tendo a opção de coloca-los em um quadro magnético ou de cortiça ou prendê-los com adesivo. É montando o seu escritório aos poucos e atentando aos pequenos detalhes que se terá um espaço cuidadosamente feito para você.

Próximas campanhas