Mesa de Escritório de Madeira

Mesa de Escritório de Madeira

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMesa de Escritório de Madeira

Profissionais bem-sucedidos não chegam onde querem apenas com o talento. É o principal ingrediente, claro, mas é necessário algo a mais: um bem decorado ambiente de trabalho. Nada adianta crescer profissionalmente e o escritório continuar com a decoração de sempre. Por isso, uma mesa de escritório de madeira faz toda a diferença ao apresentar trabalhos, receber clientes, organizar a papelada e ter disciplina para lidar com os afazeres do dia.

Encontrada nos mais diversos tipos e formatos, a mesa de escritório de madeira é  mais procurada por ser clássica, elegante, sofisticada e resistente, características que garantem segurança e boas memórias dentro do ambiente de trabalho. A mesa é a peça central e que mais chama a atenção dentro do escritório e, portanto, deve estabelecer harmonia com o restante das peças decorativas. O Westwing mostra que modelos de mesa de escritório de madeira escolher para combinar com seu gosto!

Materiais que Combinam com a Madeira

A mesa de escritório de madeira é a peça chave para dar charme e profissionalismo ao seu ambiente de trabalho. A madeira é um dos materiais mais clássicos e confiáveis para ter uma peça duradoura e resistente às condições de deterioração naturais. Ela é ideal para receber o computador, telefone, impressoras, fax e demais aparelhos eletrônicos pertinentes ao escritório.

Além de haver um contraste atraente entre tecnologia e rusticidade da madeira, a mesa de escritório de madeira aceita todos os tipos de materiais que formam objetos decorativos, desde vidros e plásticos até metais.

Mesa de Escritório de Madeira: (In)Formalidade

Na superfície da mesa de escritório de madeira, também podem ficar porta-objetos, porta-lápis, vasos, miniaturas de globos terrestres, livros e uma infinidade de acessórios decorativos. É fácil ter a decoração do escritório completo com as dicas certas. Geralmente, os escritórios são decorados com cores escuras e sérias por se tratar de um ambiente profissional, mas nada impede que você dê um visual arrojado e com cores de destaque ao redor e sobre a mesa de escritório de madeira. Para quebrar a monotonia das cores densas, aposte em acessórios decorativos com cores vivas para se destacar do amadeirados da mesa e criar um lugar mais leve e informal.

Móveis para Acompanhar

As decorações que estamos fazendo referência podem ser tanto relativas a escritório em empresas ou em sua própria casa. Nos dois lugares, os móveis devem ser bem selecionados para controlar o grau de formalidade e elegância a critério de quem vai usá-lo. Se for uma sala pequena, a escrivaninha dá o tom intimista, simples e direto para a ocasião. Estantes de madeira são boas opções para guardar livros, assim como aparadores servem para guardar toda a documentação. Nas gavetas da mesa de escritório de madeira, deixe apenas os documentos recentes ou de maior urgência; com o tempo, eles podem ser transferidos para os aparadores.

Quadros, murais de lembretes, sofás e pufes para antessalas, tapetes em formas geométricas e até jogos para descontrair, como mesas de bilhar e fliperama podem ser incluídos na decoração dos mais ousados e com personalidade determinante. E não podemos nos esquecer de seu trono! Junto com a mesa de escritório de madeira, a cadeira é o acessório que assegura o seu conforto.

Cadeiras de couro sintético ou de polipropileno, reclináveis ou giratórias, com encosto grande ou pequeno, poltronas, com estrutura de metal são modelos que combinam com a mesa de escritório de madeira. O Westwing dá dicas de como deixar seu escritório mais aconchegante, charmoso, confortável e atraente a partir do uso da mesa de escritório de madeira! Vamos dizer que, com o visual renovado, ótimos negócios estão por vir!

Próximas campanhas