Mesa de Escritório Cavalete

Mesa de Escritório Cavalete

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMesa de Escritório Cavalete

Portáteis e flexíveis, os cavaletes nada mais são do que estruturas com dois ou quatro pés próprios para servirem de suporte a diversas estruturas. Antes aplicados com frequência apenas como apoio a telas de pintura ou em bancadas de obra para marcenaria e construção, hoje surgem como protagonistas e integrantes do décor. Além de estéticas, estas bases podem ser grandes curingas para o lar, sendo a mesa de escritório cavalete um dos mais modernos exemplos.

Planejar um ambiente reservado aos estudos e trabalho envolve várias etapas importantes. Entre elas, está o melhor aproveitamento possível dos espaços, detalhe que ajuda a garantir organização e fluidez. Para esta proposta, a mesa de escritório cavalete é uma excelente pedida. Descolada, ainda pontua os cômodos de um jeito bem leve e descontraído, adequando-se aos mais variados estilos. Se você almeja um home office assim, acompanhe o especial do Westwing sobre mesa de escritório cavalete!

Padrões e Vantagens da Mesa de Escritório Cavalete

Trabalhar em casa é costume cada vez mais comum, especialmente em grandes cidades. Seja para evitar o trânsito carregado de todos os dias, seja em busca de uma melhor qualidade de vida, certo é que o cantinho reservado para tal deve ser confortável e muito bem projetado. Pensando nisso e na beleza do ambiente, a indústria moveleira criou a prática mesa de escritório cavalete.

Considerada uma solução moderna à estrutura de um escritório completo, a peça está entre as opções de móveis mais versáteis procurados por quem pensa em criar um office particular ou mesmo compartilhado. Isso graças ao design original da mesa de escritório cavalete, adaptável a qualquer tipo e tamanho de tampo, tenha ele vidro, MDF ou compensado na composição.

Com pés de aço ou madeira, a mesa de escritório cavalete pode ser vendida pronta, bem como possibilita a criação de uma escrivaninha de forma improvisada. Neste caso, é possível ao morador escolher um modelo fabricado sob medida ou mesmo produzir uma mesa de escritório cavalete personalizada, desde que considerada a decoração e as medidas do local.

Mesa de Escritório Cavalete para um Décor Despojado

Não é de hoje que o hábito de improvisar virou tendência na decoração. O lado positivo é que esta proposta confere aos ambientes um ar renovado, clean e descontraído, ótimo para quem quer fugir do aspecto austero de um escritório. Além disso, é uma das maneiras mais criativas de reaproveitar elementos em busca de uma nova identidade visual.

A tarefa é bem simples: bastam dois suportes, um tampo e uma cadeira para que o computador e os demais materiais ganhem uma mesa de escritório cavalete inusitada e peculiar! Se a ideia é ter um office simples e alegre, a dica é dispor de dois cavaletes coloridos abaixo de um tampo de madeira. Já para um cantinho sóbrio ou industrial, aposte em tons metálicos, amadeirados, pretos ou brancos com vidro.

À mesa de escritório cavalete, também é possível incluir gaveteiros ou apoios para a criação de nichos e prateleiras, facilitando ainda mais a conquista por um espaço organizado. Esta sugestão faz do móvel uma prática mesa de estudo para quarto, por exemplo, facilitando a arrumação e o acesso apenas aos itens essenciais.

Não se esqueça de que a mesa de escritório cavalete também tem como vantagem a possibilidade de se renovar sempre que preciso ou para quando se quer transformar o décor. Para tal, é sempre importante considerar os materiais utilizados em relação ao peso que será distribuído sobre a mobília.

Sabendo compor a sua mesa de escritório cavalete, o seu home office jamais deixará de ser original e estilizado!

Próximas campanhas