Mesa de Centro Vermelha

Mesa de Centro Vermelha

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMesa de Centro Vermelha

O vermelho é uma cor que transmite sofisticação, elegância e muito estilo, tanto na moda, quanto no design de interiores. Usado há muito tempo na decoração dos ambientes mais ousados, o vemelho está cada vez mais em alta em peças-chave, como a mesa de centro vermelha. Com um único investimento, a sua sala de estar será repaginada com um toque diferenciado e ousado para decorar.

A mesa de centro vermelha é fabricada em acrílico, vidro, madeira e aço inox. Materiais que criam diferentes estilos fáceis de harmonizar para qualquer tipo de decoracão para a sua casa. Além de ser a chave para ter um ambiente descontraído e, ao mesmo tempo, moderno. Pensando sempre em deixar a sua casa mais agradável e bem decorada, o Westwing trouxe informações para decorar a sua sala de estar usando a mesa de centro vermelha. Confira as nossas dicas e inspire-se!

Vermelho para Destacar a sua Sala

O vermelho sempre foi usado para transmitir elegância e um ar luxuoso, tanto na moda, quanto na decoração. Atualmente ele é usado principalmente, em peças únicas e que prometem deixar a sua sala muito mais valorizada, com a mesa de centro vermelha. Dessa forma, seu ambiente ficará bem harmonioso e não precisará de muitos acessórios para estar bem decorado. Sofás neutros, lumárias simples e almofadas estampas, deixarão a sua sala impecável. 

Ao optar pela mesa de centro vermelha na sua sala de estar, aposte na simplicidade de objetos de vidro, acrílico e inox para casas mais modernas. Ambientes mais descontraídos, devem combinar a mesa de centro vermelha com objetos coloridos como vasos de plantas, luminárias e livros. Gastando pouco e usando a mesa de centro vermelha, você terá uma sala moderna e despojada para receber os seus amigos e parentes com sofisticação e estilo!

Escolhendo a sua Mesa de Centro Vermelha

Modelos de mesa de centro vermelha não faltam para você decorar o seu lar. Tudo dependerá do seu estilo e também do tamanho do seu ambiente. Em casas menores e mais compactas, a mesa de centro redonda é fabricada em tamanho pequeno, perfeito para ocupar o mínimo de espaço na sua sala. Permitindo uma movimentação adequada ao redor da sua mesa de centro vermelha que possui um único pé central no estilo provençal ou liso. Para salas maiores, a mesa de centro vermelha redonda possui tamanhos grandes e que criam um ambiente acolhedor, fazendo com que os convidados sintam-se mais próximos ao redor da mesa para conversar.

Outro modelo versátil para decorar é a mesa de centro de madeira, que é encontrada em diferentes cores, como a vermelha. Quadradas, retangulares ou mais arredondadas, a mesa de centro vermelha de madeira é ideal para locais descontraídos e que buscam simplicidade. Mas, se você busca um toque moderno com a mesa de centro vermelha com suavidade, opte por modelos com o tampo de vidro. Os pés podem ser fabricados em madeira ou inox e o tampo é transparente. A mesa de centro vermelha com vidro traz a sensação de ampliar o ambiente e deixá-lo mais leve, sempre com muita elegância.

Com a mesa de centro vermelha sua sala de estar será valorizada e terá o destaque que ela merece com simplicidade e um investimento único. Siga as nossas dicas e garanta a sua mesa de centro vermelha para decorar! 

Próximas campanhas