Mesa de Centro Verde

Mesa de Centro Verde

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMesa de Centro Verde

As cores alegram e criam um local contagiante de maneira leve, contagiante e ainda, mantendo a naturalidade do ambiente. Vermelho, azul, rosa e agora é a vez do verde. A cor que representa esperança, liberdade e nos transmite vitalidade. Que saber como criar essa incrível atmosfera no seu lar usando a mesa de centro verde?

A mesa de centro verde é a peça-chave para a sua sala de estar. Será onde todos os seus convidados irão se reunir e a família passará noites com longas conversas. Por isso, é importante escolher com carinho e de maneira harmoniosa com o ambiente, cada detalhe da sua decoração. Pensando sempre em deixar a sua vida mais leve e bem decorada, o Westwing reuniu todas as informações sobre a mesa de centro verde e inspirações para você criar uma sala bem organizada, distribuída e colorida. Confira as nossas dicas e tenha uma casa impecável!

Um Toque Verde na sua Sala

O verde é a cor da esperança e nos transmite leveza só de olharmos. Não é à toa que a cor verde sempre esteve presente nas paredes e plantas da casa. Agora, chegou a hora dela ser o centro das atenções e roubar olhares da sua sala de estar com a mesa de centro verde. Uma peça moderna, diferente e que deixará a sua sala de estar mais acolhedora, alegre e perfeita para receber os amigos e familiares em casa.

Escolher a mesa de centro verde é simples. Primeiramente, tenha noção do espaço que você tem no seu ambiente. Para locais menores, dê preferência para mesa de centro verde redonda pequena ou mesa de centro com pufe. Este é um modelo aconchegante e que você ainda poderá aproveitar os pufes que ficam posicionados abaixo do tampo de vidro, para convidados sentarem. Assim, você sempre terá um lugarzinho para mais alguém na sua casa. Ambientes maiores também precisam saber o melhor formato da mesa de centro verde. Salas mais estreitas, o ideal é ter uma mesa de centro retangular, para que a forma favoreça o seu espaço e não atrapalhe na circulação do ambiente. A mesa de centro verde quadrada é sofisticada e promete ampliar a sua sala de estar, ainda mais se for uma mesa de centro de vidro e acrílico.

Mesa de Centro Verde: para Decorar com Estilo

Escolher os modelos de mesa de centro verde variam de estilo e da decoração da sua casa. Mas, depois que você já sabe o formato ideal para otimizar o seu espaço, ficam bem mais simples. Agora é hora de escolher o tom da sua mesa de centro verde. Casas coloridas e com coras vibrantes, podem optar por um verde limão. Cor intensa e que alegra qualquer lugar. Não se esqueça de equilibrar os objetos ao redor para que não fique muita informação. Casas mais cleans, a mesa de centro verde esmeralda é uma cor que está super em alta. Tom sereno e que transmite calmaria, ideal para casas claras e que desejam trazer um toque de cor ao local. Os mais discretos e modernos, podem usar a mesa de centro verde musgo com detalhes em preto ou aço cromado. Trazendo um ar mais elegante para a sala de estar. Crie um local harmonioso, com poucas mudanças de decoração, para se reunir com quem você gosta. Garanta a sua mesa de centro verde!

Próximas campanhas