Mesa de Centro Rosa

Mesa de Centro Rosa

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMesa de Centro Rosa

A sala de estar costuma ser um dos ambientes mais formais da casa. Nela recebemos desde os amigos mais próximos até as visitas mais formais. Por isso mesmo, torna-se mais difícil garantir uma leveza ao espaço. Apostar numa peça diferente, pode ser a solução para este problema. A mesa de centro rosa quebra um pouco desta seriedade e formalidade, garantindo um ambiente com um clima mais leve, descontraído e descolado.

 

 

A mesa de centro é um acessório importante da sala de estar. Ela pode acompanhar a estante, combinar com os sofás ou servir como simples apoio para livros, objetos e peças decorativas. Porém, a mesa de centro rosa ganha destaque especial, afinal optar por esta cor ainda é uma grande novidade no universo da decoração de ambientes mais sérios. No Westwing você encontra dicas e produtos inspiradores, para renovar a sua casa de maneira eficaz.

 

Mesa de Centro Rosa: Como Decorar

Aos poucos, a cor rosa tem invadido a decoração das casas, para além dos espaços femininos. Seja em pequenos detalhes ou até em peças maiores, ela proporciona leveza e atitude para os ambientes. A mesa de centro rosa é uma opção diferente para a sua sala de estar, ela serve para quebrar a rigidez de um espaço que pode ser demasiado formal. Não há grandes dificuldades em usar a mesa de centro rosa na decoração, a principal característica que se deve ter atenção é na harmonização das cores. O rosa tem muita personalidade e destaque, sendo que as cores que mais combinam com ele são o cinza, chumbo, preto, azul-marinho e branco. No entanto, nada impede que você combine a sua mesa de centro rosa com outros tons.

Como Escolher uma Mesa de Centro 

Se você já se decidiu por uma mesa de centro rosa, mas tem algumas dúvidas, veja o que deve prestar atenção antes de comprar.

  • Medidas: A mesa de centro rosa deve ficar confortavelmente posicionada na sala, entre os sofás e poltronas. É fundamental que a circulação das pessoas seja fácil e tranquila, sem incomodar quem estiver sentado.
  • Material:A escolha do material para este móvel esta relacionada ao estilo da decoração. Você pode apostar na clássica mesa de centro de madeira, ou em modelos de laca, MDF ou vidro. Há também opções de acrílico, plástico e ferro.
  • Estilo: A mesa de centro rosa já é, por si só, uma peça arrojada. Portanto, é necessário ter cuidado na escolha do estilo da peça, deixando o destaque exclusivamente para a cor.

O Que Colocar na Mesa de Centro Rosa

Ao investir numa mesa de centro para sala é preciso decorá-la. Os elementos que devem ser colocados nesta peça devem refletir a sua personalidade. Livros de fotografias relacionado a um país que desperta curiosidade, objetos comprados em viagens e um arranjo de flor são escolhas básicas. Para que sua mesa de centro rosa ganhe mais charme, o interessante é brincar com objetos de alturas, volumes e texturas diferentes. Lembre-se de deixar a decoração sempre com a sua cara.

Próximas campanhas