Mesa de Centro Retrô

Mesa de Centro Retrô

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMesa de Centro Retrô

A mesa de centro quadrada ajuda você a ter uma boa noção de como vai ser a decoração da sala de estar. A variedade de modelos da mesa de centro contribui para que você pense, primeiramente, em como ela será utilizada. Há quem use a mesa de centro quadrado apenas para apoiar os pés, enquanto assiste a algum programa na TV. Outros, por sua vez, trabalham na superfície da mesa, que pode ser finamente decorada com os mais variados objetos.

Mesas de centro retrô têm centralizado, com muito bom gosto e refinamento, decorações que buscam nas formas e cores do passado, os elementos decorativos das suas modernas composições. E é claro que o Westwing, entusiasta de inspirações de todas as décadas, e para todos os momentos, não ia deixar de fora os encantos de uma mesa de centro retrô e preparou este especial, que vem cheio de dicas para você remodelar a sala. Inspire-se!

A inspiração para a mesa de centro retrô

A decoração retrô faz sucesso do quarto à cozinha e, claro, ao versátil e aconchegante ambiente que é a sala de estar. E, diferentemente do estilo vintage, no qual as peãs são originárias de um período passado, para resgatar a nostalgia de “casa da vovó”, o estilo retrô se apega às facilidades modernas, com um design de inspirações passadas. Para a mesa de centro retrô, o resultado é apaixonante, para dizer o mínimo.

A mesa de centro retrô, quando pensada na decoração da sala, pode vir acompanhada do peso do mesmo estilo, para a mobília, paredes e itens decorativos, ou mesclar composições, com inspirações em tendências mais resistentes para dar mais personalidade ao ambiente.

Assim, fica mais prático buscar a decoração ideal com a mesa de centro retrô. Salas modernas fazem bem esse equilíbrio de composição, no qual passado e presente podem convergir em funcionalidades múltiplas, mas com aquele inteligente design, que é propositalmente envelhecido para enaltecer ícones passados.

Vale lembrar que a mesa de centro retrô segue o mesmo estilo e capricho que costumamos ter para decorar com as mesas de centro convencionais. Por estar em destaque, no ambiente, a decoração pode fluir a partir dela, pontuando o confortável cômodo com o estilo dela.

E a mesa de centro retrô pode ser decorada de maneira inventiva ou tradicional. Pode-se colocar elementos retrô sobre a mesa, ou, ainda, fazê-lo da maneira tradicional, com bandejas, livros, itens pessoais e revistas ou jornais para decorar e dar mais diversidade à sala de estar. Os limites ainda estão sendo traçados, no que diz respeito à decoração com a mesa de centro retrô.

A variedade e charme do estilo retrô

O estilo retrô continua angariando, cada vez mais, adeptos que desejam trazer para o seu lar as inspirações de suas cores fortes, do seu design diferenciado e das formas inspiradas no sucesso de anos dourados. Assim, encontrar uma mesa de centro retrô não é uma missão impossível, no objetivo de decorar o lar.

A mesa de centro retrô já é fabricada por uma série de lojas inventivas e marcas conceituadas, bem como uma série de outros itens que se inspiram no estilo. Busque o charme de outrora, na composição da sala de estar, com uma mesa de centro retrô!

Próximas campanhas