Mesa de Centro em MDF

Mesa de Centro em MDF

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMesa de Centro em MDF

Mais praticidade e elegância para qualquer que seja o ambiente da casa, tudo isso com um único móvel. Amesa de centro em MDF é leve e ainda permite a aplicação de revestimentos e cores incríveis que dão ainda mais vida e personalidade ao estilo de decoração que você prefere. Além da pintura, a mesa de centro em MDF pode receber texturas e curvas sem que a sua superfície seja danificada.

Tanto charme assim merece um lugar cativo na sua casa: a mesa de centro em MDF pode ser usada não só na sala, mas também no closet e até na varanda do apartamento, basta que você respeite regras de decoração que oferecem mais harmonia e elegância ao lar. Descubra o que a mesa de centro em MDF pode fazer pela beleza da sua casa e embarque com o Westwing numa viagem incrível pelo universo da decoração.

Vantagens da Mesa de Centro em MDF

Queridinho dos arquitetos de interiores, o MDF, ou Medium Density Fiberboard (que em português quer dizer chapa de fibra de madeira de média intensidade), é a escolha preferida na hora de produzir um mobiliário charmoso e prático. Isso porque este tipo de chapa pode ser cortada em qualquer direção, sem comprometer a superfície lisa. O resultado é a produção da mesa de centro em MDF cheia de formas e toda estilizada para agregar ainda mais beleza ao ambiente.

Além disso, o MDF oferece muitas outras vantagens:

  • Pode ser revestido com tecido, papel e até mesmo lâminas de madeira;
  • O material do MDF permite receber uma pintura especial sem comprometer sua qualidade;
  • Permite uma série de acabamentos, usinagem e furação;
  • A mesa de centro em MDF  é muito resistente à mudança de temperaturas;
  • É um produto eco friendly, pois é produzido com madeira reflorestada.

Mesa de Centro em MDF: Como Usar

A mesa de centro em MDF pode ser utilizada em qualquer ambiente, desde que seja coberto. Isso porque seu material (madeira) é vulnerável a ambientes úmidos – mas caso queira deixar em um local intermediário (ambiente externo, mas coberto, como uma varanda de apartamento), é importante escolher pela mesa de centro em MDF impermeabilizada.

Dentro de casa, dá para usar a mesa de centro em MDF em diversos estilos independente da forma: quadrada, redonda, ovalada ou retangular.

Mesa de centro em MDF revestida com tecido: cria um ambiente mais romântico ou então boho chic. Vale usar no quarto ou até mesmo no closet, como apoio organizacional e decorativo.

Mesa de centro em MDF com lâmina de madeira: imprime um estilo mais moderno e pode ser instalada na sala ou na recepção de escritórios. Para dar mais modernidade, vale escolher uma mesa de centro em MDF com cara de nicho: um quadrado (ou retângulo) vasado, perfeito para guardar livros e revistas e ainda servir de apoio para copos e pés.

Mesa de centro em MDF colorida: quer criar uma atmosfera alegre e descontraída para receber seus convidados? Então aposte nas cores vibrantes para criar um destaque na sala. Para isso, os demais móveis precisam ser neutros, assim, a decoração fica harmônica e equilibrada.

Para aumentar a praticidade na casa, vale investir em modelos com rodinhas, pois facilitam a movimentação da peça sempre que necessário. Dá até para fazer um “intercâmbio de mobiliário” entre os ambientes da casa: tudo para imprimir ainda mais estilo.

Westwing: o Extraordinário Mundo da sua Casa

Próximas campanhas