Mesa de Centro de Madeira

Mesa de Centro de Madeira

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMesa de Centro de Madeira

Ela é um dos móveis mais vestáteis da casa e conseguem deixar a sala com ainda mais charme, conforto e elegância. A mesa de centro de madeira completa o estilo de decoração escolhido e ainda entrega um espaço confortável e perfeito para momentos de descanso em frente à TV ou simplesmente num momento de leitura. Com diversas cores e formatos, a mesa de centro de madeira pode ser utilizada nos mais diferentes estilos de decoração.

Se você está em busca de mais estilo para os ambientes da sua casa ou até mesmo para os espaços corporativos, a mesa de centro de madeira é a solução que faltava. Imprima um estilo único e exclusivo e siga as dicas que o Westwing trouxe para você. Além disso, são diversos móveis e artigos de decoração que vão te inspirar a criar uma experiência de decoração sem igual – tudo com descontos exclusivos de até 70%. Aproveite!

Como Escolher a Mesa de Centro de Madeira

Por oferecer uma gama de formatos e estilos, você pode ficar com algumas dúvidas para escolher a melhor mesa de centro de madeira para a sua casa. Para facilitar a sua busca, é importante ficar atento a alguns fatores.

  • Formato da sala: se o ambiente é quadrado, a mesa de centro de madeira pode ser quadrada ou redonda. Já para espaços retangulares, escolha este mesmo formato ou até uma mesa de centro de madeira ovalada.
  • Tamanho: tenha em mente a medida do espaço disponível para incluir a mesa de centro de madeira para não perder a funcionalidade do ambiente. Para oferecer mais conforto, prefira deixar uma distância de até 60 centímetros entre o sofá e a mesa, perfeito para apoiar os pés ou até mesmo copos e bandejas.
  • Estilo de decoração: aqui, vale pensar como inserir a mesa de centro de madeira sem perder a personalidade do estilo adotado para o ambiente. Assim, você entrega mais elegância para a sala e ainda dá um toque de conforto.

Como Decorar com a Mesa de Centro de Madeira

Depois de encontrar o formato e tamanho correto da sua mesa de centro de madeira, vale se atentar ao visual que mais dará beleza e funcionalidade para a sua sala. Pense nas cores e acabamento que deseja dar para a sua mesa de centro de madeira, importante para elevar a beleza do seu móvel.

Exposição de livros: vale usar a mesa de centro de madeira com um suporte para apoiar livros e revistas. Além de decorar, isso vai trazer referências dos gostos de quem vive por ali – e ainda ajudar a criar novos assuntos na roda de conversa entre os convidados.

Se você vai receber pessoas em casa a mesa de madeira pode servir de mesa de degustação, com uma tábua de queijos ou até guloseimas, como tortas e cupcakes. Para evitar danos à peça, lembre-se de colocar uma toalha sob a mesa de centro de madeira.

Flores e plantas são sempre bem-vindas na decoração de ambientes internos, pois além de entregar beleza elas ainda ajudam a criar um clima tranquilo e natural. Use vasos com flores ou até mesmo vasinhos com suculentas, pois são fáceis de cuidar e dão um charme a mais ao ambiente.

Próximas campanhas