Mesa de Centro de Fibra Natural

Mesa de Centro de Fibra Natural

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMesa de Centro de Fibra Natural

Vime, palha, rattan, junco, sisal, bambu, juta. São vários os tipos de fibras naturais existentes e reconhecidos como ricos materiais para o desenvolvimento da economia e criação de itens de decoração e mobiliário. A explicação do porque a indústria do design de interiores faz uso frequente delas está em seu caráter sustentável e nas diversas qualidades oferecidas ao décor, como elegância, modernidade, durabilidade e beleza. A mesa de centro de fibra natural pode prová-las.

Prática, útil, versátil e um curinga na composição de ambientes internos e externos, a mesa de centro de fibra natural ajuda a propiciar equilíbrio, pincelando nos espaços boas doses de leveza. O Westwing, maior clube de compras online em casa e decoração, reconhece o potencial e as possibilidades decorativas da peça. Por isso, decidimos trazer até você dicas e sugestões sobre o uso da mesa de centro de fibra natural. Acompanhe e aproveite para se inspirar!

Destaques de uma Mesa de Centro de Fibra Natural

Você já parou para pensar porque este tipo de móvel leva esse nome? Se acha apenas que é porque ele fica centralizado no ambiente, errou! Ele também é assim chamado, pois todos os demais elementos do décor são dispostos ao seu redor ou sobre ele, vindo daí a sua importância para a decoração. Neste sentido, a mesa de centro de fibra natural pode ser ainda mais utilitária e ornamental.

Solução ecológica eficiente para quem quer levar para dentro do lar itens que não agridam o meio ambiente, a mesa de centro de fibra natural apresenta padrões graciosos. O mais comum é baixo e quadriculado ou circular, com pés pequenos ou sem apoios. Ainda há versões diferenciadas, como é o caso das mesas de centro de fibra natural que misturam outros materiais na fabricação, como madeira, ferro ou vidro, ou contam com nicho central removível.

Detalhes Primorosos

Claros ou escuros, clássicos ou com design inovador, os modelos de mesa de centro de fibra natural tem nas tramas delicadas ou texturas inconfundíveis seu aspecto mais característico. Misturadas ou não, com acabamento fosco ou brilhoso, elas criam formas únicas, cores neutras e um visual bastante singular. Os tons mais frequentes da mesa de centro de fibra natural variam em terrosos e amadeirados, mas também surgem com o cinza, creme e bege.

Mesa de Centro de Fibra Natural: o Rústico Mistura-se ao Elegante

A versatilidade de uma mesa de centro de fibra natural não está apenas em seus modelos, mas na forma como é capaz de decorar. Ela não apenas garante equilíbrio quando composta com outros elementos, como ainda é peça-chave na criação de estilos específicos, dentre eles o indiano, oriental, boho, rústico e romântico. Eles pedem o uso de objetos e formas delicadas, tradicionais, orgânicas e leves, perfil no qual se insere a mesa de centro de fibra natural.

Como mesa de centro de sala, por exemplo, ela atrai aconchego e requinte, mesmo com seu acabamento simples. Para atingir este objetivo, experimente dispor a mesa de centro de fibra natural sobre um tapete macio de tom cru e decore-a com adereços que também tenham bases vegetais, de madeira ou cerâmica. Bandejas, porta-retratos, centros de mesa e vasos são boas pedidas.

Para o lado de fora, invista em uma mesa de centro redonda e delicada em conjunto com móveis que tenham a mesma cor e acabamento. Desta forma, varandas, alpendres, sacadas e áreas de lazer também podem garantir o caráter sereno, sustentável e elegante da mesa de centro de fibra natural. Aposte em nossas dicas e viva com mais equilíbrio, em todos os sentidos!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

A mesa é um móvel que está presente em quase todos os cômodos da casa. Seja na sala de jantar como grande protagonista do cômodo, no quarto, como base para estudos ou para atividades no computador e até no hall de entrada, dando lugar a objetos decorativos e outros acessórios. Algumas delas podem assumir outros papéis, como é o caso da mesa de centro, que dependendo do modelo pode ser utilizada como mesa de jantar para ocasiões intimistas e charmosas.

O Westwing te ajuda a decorar todos os cômodos da sua casa com mesas de diferentes tipos. São escrivaninhas, mesas de canto, mesas auxiliares, mesas de jantar, aparadores e muito mais. Para ficar por dentro das novidades, basta se cadastrar pelo nosso site. Aproveite!

Próximas campanhas