Mesa de Centro de Ferro

Mesa de Centro de Ferro

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMesa de Centro de Ferro

A mesa de centro possui inspirações de coadjuvante, mas tarefas dignas de uma protagonista, pois ela é versátil e se adapta bem às necessidades e exigências do seu estilo. A mesa de centro de ferro esbanja personalidade com uma versatilidade de funções que a gabarita a personagem de luxo da sala ou mesmo de ambientes externos, desde que cobertos, claro. As implicações para a durabilidade e sofisticação do ferro são múltiplas, como veremos.

Assim, a mesa de centro de ferro é uma das composições mais flexíveis para combinar na sua decoração ou, ainda, servir como norte para que todo o resto do ambiente a siga. Com este especial do Westwing sobre as mesas de centro em ferro, será possível reinventar a própria decoração explorando esse incrível material que é o ferro, com as nuances sensíveis de uma mesa de centro. Apoie-se nos valores de uma mesa de centro de ferro!

Decorando a Mesa de Centro de Ferro

Decorar com uma mesa de centro de ferro envolve um prévio planejamento, já que ela abriga com muita elegância diversos elementos. Por isso, deve existir um equilíbrio na composição. A seguir, selecionamos algumas maneiras criativas e pontuais de decorar com a mesa de centro de ferro:

  • Bandejas: ideal para organizar os objetos sobre a mesa, a bandeja garante o apoio de copos e pratos, também, sem prejudicar o brilho do tampo da sua mesa de centro de ferro.
  • Caixas: com o uso delas, organização de controles e outros itens móveis da sala, pode ser privilegiada com muito estilo.
  • Periódicos: de jornais a revistas e livros, o ambiente fica mais plural com esse tipo de publicação sobre a mesa de centro de ferro. Para quem recebe muitas visitas, são ótimos para distraí-las enquanto você prepara o café e os quitutes.
  • Objetos: muitos deles contam história e, sobre a mesa de centro de ferro, ganha um destaque ainda maior. Pode ser algo de valor sentimental, profissional ou uma simples obra que o remeta a algum momento. Não perca a chance de personalizar ainda mais a sua mesa de centro de ferro.
  • Flores: a natureza e a maleabilidade do ferro combinam nessa composição, que pode deixar muito mais sofisticada a sua decoração.

Mas uma dica: não exagere na composição de objetos. Ela pode ser versátil, mas o ideal é que a decoração se espalhe por todo o cômodo, e não apenas sobre a mesa de centro.

Mesa de Centro de Ferro

Cuide da Mesa de Centro de Ferro

Algumas dicas de cuidado com a mesa de centro:

  • Não utilize, nunca, produtos abrasivos para higienizar a peça;
  • Opte pelo detergente neutro à base de um pano macio;
  • Lixadeiras podem ajudar, bem como removedores de ferrugem, para manter o produto sempre brilhante e funcional.

Valorize a beleza imparcial de uma mesa de centro de ferro e privilegie a beleza pluralizada dessas peças, que podem trazer tanto mais funcionalidade quanto inspirações sofisticadas na composição do ambiente.

Próximas campanhas