Mesa de Centro de Bambu

Mesa de Centro de Bambu

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMesa de Centro de Bambu

Delicadeza e naturalidade em um ambiente prático: essa é a proposta dos móveis feitos com bambu. A mesa de centro de bambu facilita a organização de objetos na sala e ainda serve como auxílio para apoiar copos e pratos ao reunir amigos e familiares em casa. Com tampo de vidro ou madeira, a mesa de centro de bambu é uma peça única que permite criar projetos de decoração com muito requinte.

Dê um ar natural à decoração da sala com uma mesa de centro de bambu. Além da sala, as áreas externas também recebem muito bem essa peça. Veja as dicas que nós do Westwing reservamos para você e descubra como deixar a casa com um toque minimalista totalmente natural e sofisticado. Você vai descobrir combinações interessantes e ainda trazer boas energias para dentro do seu lar. Confira!

Um Clima Oriental

A mesa de centro de bambu possui uma forte ligação com a cultura oriental. Isso porque o bambu veio da Ásia Tropical e é conhecido pela sua rapidez de crescimento e suas mais de 1300 variedades. Quando utilizado na fabricação de móveis, o bambu pode ser facilmente utilizado com outros materiais que conferem mais beleza e versatilidade. Ferro, madeira, vidro e tecido são algumas das possibilidades.

Mesa de Centro de Bambu

Para quem gosta do estilo rústico, a mesa de centro de bambu é uma ótima solução. Quando combinada com outros móveis, como cadeiras e poltronas, a mesa de centro de bambu proporciona uma estética rústica e muito moderna.

Além disso, a mesa de centro de bambu é perfeita para quem deseja criar um estilo oriental em casa: seu jeito minimalista e neutro faz com que você consiga estabelecer um clima de boas energias, tornando o ambiente acolhedor.

Mesa de Centro de Bambu na Decoração

Como a característica da mesa de centro de bambu é o minimalismo e o aconchego, é importante pensar em combinações que permitam este clima. Para utilizar como mesa de centro de sala, escolha móveis e objetos com cores claras, assim como a mesa de centro de bambu. O bege, o branco, o cinza e o marrom são boas opções para o sofá e tapete.

Para deixar a sala mais moderna, a dica é usar um elemento na cor vinho para realçar a decoração com a mesa de centro de bambu. Opte pela mesa de centro de bambu com tampo de vidro para finalizar a modernidade do ambiente.

A mesa de centro de bambu pede outros móveis feitos deste mesmo material. Na sala, vale escolher peças com a estrutura de bambu, como o trilho das cortinas, aparadores e poltronas. Para garantir uma maior durabilidade, prefira peças com o acolchoado em tecido – principalmente se a sala for integrada com a mesa de jantar, que pode seguir o mesmo modelo da sua mesa de centro de bambu.

Mesa de Centro de Bambu na Área Externa

Nas áreas externas, o clima é mais descontraído. Para quintais e varandas grandes, a mesa de centro de bambu harmoniza perfeitamente com sofás de tecidos leves e chaises redondas, criando uma atmosfera aconchegante.

Vale a pena pensar na mesa de centro de bambu, inclusive, nas varandas de apartamentos, que costumam possuir menos espaço. Nesse caso, prefira uma mesa de centro pequena para manter a circulação do local espaçosa.

O tampo da mesa de centro de bambu em MDF, na tonalidade clara, é ideal para estilos mais românticos, com ares artesanais. Um belo centro de mesa de fibras naturais ou apenas um vaso de flores cria a combinação perfeita. Finalize com um jardim vertical e crie um clima de boas energias na sua casa!

Aproveite os descontos e confira mais produtos do Westwing! Inspire-se com nossas dicas e crie a decoração perfeita para a sua casa com uma mesa de centro de bambu!

Westwing: o Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas