Mesa de Centro Cromada

Mesa de Centro Cromada

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMesa de Centro Cromada

Para usar e abusar da modernidade na decoração da casa, a mesa de centro cromada garante versatilidade na hora de arrumar a sala. De base metálica e tampo que pode ser de vidro, metal, acrílico ou madeira, a mesa de centro cromada é opção ideal para quem quer decorar rapidamente a sala. Além de beleza, a mesa de centro cromada ainda traz mais praticidade ao ambiente mais aconchegante da casa.

Para que você tire o máximo de proveito da sua mesa de centro cromada, tanto para repaginar a decoração da sala como para garantir conforto e praticidade, nós do Westwing reunimos inspirações e dicas especiais para você renovar a casa ou apartamento. E não é só isso: aqui você vai encontrar campanhas especiais de móveis e artigos para casa com descontos incríveis, tudo para ampliar a sua experiência de decoração. Confira!

Tipos de mesa de centro cromada

Qual é o estilo de decoração que você mais gosta? Do clássico ao moderno, a mesa de centro cromada consegue ser inserida, sem interferir na qualidade do projeto de decoração – isso porque existem diversos tipos e formatos disponíveis que elevam a elegância dos ambientes. O tipo da mesa de centro cromada varia de acordo com o material que é utilizado no tampo.

Mesa de centro cromada com vidro: o tipo mais comum encontrado no mercado. Ideal para criar confraternizações na sala, para ser utilizada como mesa dos snacks: o vidro é facilmente limpo, deixando a mesa sempre preservada.

Mesa de centro cromada com tampo de madeira: clara, escura, de mdf ou madeira maciça, esta mesa de centro deve ser escolhida com cuidado para poder oferecer sofisticação à decoração da sala. Pense na manutenção da peça antes de comprar.

Mesa de Centro Cromada

Dicas para usar a mesa de centro cromada

Depois de aplicada ao estilo de decoração preferido, você também pode seguir algumas recomendações que facilitam o uso da sua mesa de centro cromada. Afinal, não basta ser belo – o mobiliário da casa também precisa criar um espaço prático.

  • Distância do sofá: uma boa mesa de centro possui uma distância específica para ficar – no máximo 60 cm do sofá. Essa distância é ideal para que se possa usar a mesa de centro cromada como apoio para os pés e até servir de apoio para pratos e copos.
  • Pés com rodinhas: por ter sua base de metal e superfície feita de material resistente, como o vidro, as rodinhas vão facilitar a locomoção da mesa de centro cromada para outros lugares – tanto para a limpeza do ambiente como para ser usada em outros espaços da casa.
  • Circulação na sala: o tamanho da mesa de centro cromada deve respeitar o espaço disponível na sala. Por isso, antes de escolher o modelo que mais te agrada faça a medição. É importante que o tamanho da mesa deixe espaço para que as pessoas possam circular na sala. A altura da mesa de centro cromada deve seguir a do assento do sofá.

Para cores e formatos, a sua criatividade pode decidir. O ideal é que você pense em cores mais neutras para uma decoração discreta ou então algo com uma cor mais forte, no caso de móveis mais neutros compondo a sala. Assim, você cria um estilo único e exclusivo na sua casa, sem medo de ousar e inovar.

Próximas campanhas