Mesa de Centro Azul

Mesa de Centro Azul

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMesa de Centro Azul

Colorir não é uma arte exclusiva às telas e movimentos ágeis de pincéis sobre elas. Você pode ser um próprio vanguardista ou transgressor de conceitos inovando dentro do próprio lar com as tonalidades que mais apetecem ao seu bom gosto decorativo. Não à toa, os móveis coloridos conquistaram o consumidor, que busca trazer inovação para as quatro paredes da sua casa com muito conforto, como é o caso da mesa de centro azul.

A mesa de centro azul pode ser o grande destaque da composição da sua sala. Disponível em diferentes formatos e tamanhos – até mesmo com opção de fazer a sua própria –, esse tipo de mobília fica ainda mais versátil para ambientar composições clássicas e tradicionais ou mesmo modernas e originais. Por isso, confira este especial do Westwing e descubra como decorar com muito estilo e aconchego com uma mesa de centro azul!

Um Pouco Mais de Azul

Uma mesa de centro quadrada ou retangular, pequena ou grande, é comum nos lares. Mas uma mesa de centro azul traz muito mais possibilidades, a começar pela composição colorida que ela pode criar no seu apartamento ou casa.

A mesa de centro azul pode ser enfeitada com itens decorativos e funcionais do dia a dia, trazendo mais vida e versatilidade a sua sala. De revistas e livros a porta-retratos, vasos com flores e outros arranjos, essa mobília oferece muita qualidade visual e composições diferenciadas.

Arranje o ambiente a partir da sua mesa de centro azul. Ao redor, acrescente sofás e poltronas, e explore as cores complementares que podem combinar bem com o azul, como o branco, por exemplo, e estampas que inspiram a outros estilos decorativos, como o provençal e o vintage.

Mas, além das múltiplas possibilidades decorativas, é possível ir além e fazer a sua própria mesa de centro azul, garantindo contornos muito mais artísticos para o lar. Inspire-se nas nossas ideias para você montar uma mesa de centro de vidro!

Fazendo uma Mesa de Centro Azul com Pallet

Para trazer um pouco mais de originalidade e estilo artesanal à sua sala de TV ou de estar, o Westwing separou algumas dicas para você fazer a sua própria mesa de centro azul com um pallet. Você vai precisar de:

  • Pallet em bom estado de conservação;
  • Vidro para servir de tampo;
  • Lixa 60 para madeira, trincha média, lápis e pincel zero;
  • Rodízios de silicone;
  • Tintas branca e azul.

Coloque a sua futura mesa de centro azul ao contrário, lixe-a e pinte o produto com o auxílio da trinca média. Em seguida, passe a tinta branca e três demãos de tinta azul. Parafuse, por fim, os rodízios de silicone para colocar o vidro e dar por encerrada a produção da sua mesa de centro azul – a menos que você queira personalizá-la ainda mais.

Prático e divertido de fazer, não é mesmo? Então inspire-se com as nossas dicas e crie ambientações incríveis com uma mesa de centro azul no lar!

Próximas campanhas