Mesa de Centro Art Déco

Mesa de Centro Art Déco

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMesa de Centro Art Déco

A mesa de centro art déco é indispensável para quem gosta de ambientes com sofisticação e luxo. O design da mesa de centro art déco é bem específico: de madeira ou metal, ela traz linhas sinuosas e detalhes bem trabalhados, deixando a peça elegante e única. É indicada para a decoração da sala, podendo representar esse estilo de decoração ou se unir ao estilo clássico, contemporâneo, barroco, moderno e muito mais.

Transforme o visual da sala com um elemento fino e de alta qualidade. A mesa de centro art déco vai proporcionar uma composição exuberante nos ambientes internos da casa. Com o mobiliário, pintura e acessórios decorativos corretos a sua sala será um verdadeiro exemplo de sofisticação e luxo. Confira as dicas que o Westwing trouxe e comece agora mesmo a redecorar um dos espaços mais aconchegantes da casa. Tome nota!

Mesa de Centro Art Déco: uma Proposta Luxuosa

Detalhes, beleza e um design incrível: a mesa de centro art déco é indicada para projetos de decoração com uma proposta exuberante e luxuosa. Inspirada no estilo art déco, que surgiu nos anos 20 com a intenção de trazer a beleza e o glamour dos filmes de Hollywood, a mesa de centro art déco faz da sala – ambiente onde esse móvel é mais utilizado – um local sofisticado e perfeito para receber os convidados com elegância e praticidade.

A mesa de centro art déco utiliza a madeira e o metal como matéria-prima. Redonda ou retangular, a mesa de centro art déco é usada tanto para elevar a qualidade da decoração inspirada nesse estilo, como também pode ser usada com outros elementos, como o clássico, o barroco e até mesmo o contemporâneo, deixando o lar com uma pegada moderna e repleta de requinte.

Mesa de Centro Art Déco: Ideias de Decoração

Para encontrar a mesa de centro art déco ideal, é preciso se atentar ao tamanho dela e do cômodo. Deixe espaço livre para circulação e mantenha a mesa de centro art déco a, no máximo, 60 centímetros de distância do sofá. Assim, ela pode ser utilizada como apoio para os pés e até servir de apoio para pratos e copos.

A mesa de centro art déco possui um acabamento detalhado com curvas cheias de simetria. Objetos decorativos que serão usados no móvel precisam seguir o mesmo estilo. Vale optar por vasos modernos e com cores vibrantes – uma forma criativa e moderna é optar pelo centro de mesa de jantar, um tipo de acessório que decora e torna os espaços práticos.

Para modernizar a sala, a dica é optar pela mesa de centro cromada. Sua estrutura trabalhada e um tampo em vidro ou MDF fazem da mesa de centro art déco uma verdadeira obra de arte, além de um ponto focal exuberante na sala. Os demais móveis podem seguir a mesma linha art déco, mas preferencialmente em madeira. Dessa forma, o detalhe cromado da mesa de centro art déco será o grande destaque do ambiente, deixando a casa ainda mais sofisticada e moderna!

Próximas campanhas