Mesa de Canto Espelhada

Mesa de Canto Espelhada

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMesa de Canto Espelhada

Os móveis que escolhemos para decorar os cômodos da nossa casa devem ser condizentes com o restante da decoração. É preciso pensar em cada cantinho para que tudo faça parte de um conceito decorativo. No caso das salas e quartos, tem um móvel que não pode ficar de fora, que é a mesa de canto, um apoio para diferentes funções no ambiente e que, no modelo de mesa de canto espelhada, garante ainda mais luxo aos cômodos.

No caso da sala ou do quarto, a mesa de canto pode ser utilizada de apoio para lustres, luminárias, porta-retratos, vasos, para apoiar copos, celular, controles-remotos, e outras ideias que podem surgir com o tempo. Para uma decoração moderna e contemporânea, a mesa de canto espelhada é um móvel curinga. Confira as dicas do Westwing para adequar a mesa de canto espelhada aos seus ambientes!

Decorando a Mesa de Canto Espelhada

Criar decorações com uma mesa de canto espelhada é uma forma bem simples de investir e garantir em estilo e sofisticação sem precisar ser expert no assunto. Isso porque as mesas de canto, por si só, são móveis práticos, funcionais e, é claro, bonitos para compor a decoração do seu ambiente.

A mesa de canto espelhada é um exemplo de móvel curinga, capaz de combinar com diferentes estilos de decoração devido à sua versatilidade. Com seu tampo de espelho, a mesa lateral – ou mesa de canto -, permite uma infinidade de possibilidades de estilos decorativos quando adotadas na lateral dos outros móveis: sofás, camas e poltronas.

Ao lado da cama, por exemplo, a mesa de canto espelhada funciona como um móvel de apoio para livros, despertador, celular, além de itens decorativos como luminárias e porta-retratos.

Por ter seu tampo espelhado, a mesa de canto nesse estilo reflete os objetos que estão dispostos em cima dela. Por isso, é legal utilizar objetos coloridos, com estampas e formas diferentes para que criem um efeito legal ao cantinho onde a mesa de canto espelhada ficará disposta. Pense em vasos, porta-retratos, luminárias e outros objetos decorativos que possam complementar e combinar com a decoração do ambiente, e que também criem um efeito legal quando dispostos sobre a sua mesa de canto espelhada.

Para Escolher o Modelo Ideal

Para escolher o modelo ideal de mesa de canto espelhada, seja para o seu quarto ou sua sala, é preciso primeiramente identificar o tamanho do seu espaço, para que a mesa se adeque à ele com exatidão. Existem modelos de mesas de canto espelhadas em madeira maciça ou MDF, as de madeira maciça são ideais para quem pretende ter um móvel mais durável, já que esse modelo de móvel é indicado para ambientes externos, varandas ou próximos à janelas, já que podem sofrer intervenções do tempo como excesso de sol ou chuva.

Os modelos de mesas de canto espelhadas feitas em MDF geralmente são mais baratas e também possuem muita qualidade, são ideais para ambientes internos, já que são menos resistentes às ações do tempo.

A mesa de canto espelhada é um móvel muito sofisticado, que garantirá muita elegância, charme e irreverência para os seus ambientes!

Próximas campanhas