Mesa de Canto Branca

Mesa de Canto Branca

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMesa de Canto Branca

A funcionalidade da mesa de canto é indiscutível. Ela serve como apoio para objetos decorativos ou para objetos pessoais do dia a dia, por isso é tão famosa e popular no mundo da decoração. A mesa de canto branca, por exemplo, é um clássico, já que é um móvel capaz de combinar com os mais diversos estilos de decoração em qualquer cômodo da casa e garantir muita elegância e charme aos ambientes.

A mesa de canto branca é funcional e versátil, já que permite que você crie ambientes leves e muito clássicos. Ela pode ser utilizada na sala de estar ou TV, no quarto, no quarto de bebê, no escritório e em outros ambientes para complementar a decoração dos espaços e ainda servir como apoio para a casa. Quer saber como usar a versatilidade da mesa de canto branca na sua decoração? Confira as dicas do Westwing!

A Versatilidade da Mesa de Canto

A mesa de canto é utilizada há muito tempo na decoração das casas devido à sua funcionalidade e o seu charme e requinte para decorar os ambientes da casa. Elas servem de suporte para objetos decorativos como lustres, luminárias, vasos e porta-retratos, além de servirem também para apoiar os objetos de utilidade da casa, como telefones, etc.

Investir em uma mesa de canto é a aposta certeira para complementar a decoração do espaço da sua casa sem chance de errar.

Existem diferentes modelos desse móvel disponíveis no mercado, desde mesas grandes e largas, até modelos menores, ideais para ambientes pequenos. Uma das opções mais clássicas e versáteis é a mesa de canto branca, pois ela combina com diferentes tipos de decoração que já existem nos ambientes da casa, ou seja, é só adotar a mesa de canto branca nos seus ambientes sem precisar mudar tudo que já existe lá.

A mesa de canto branca ou, para alguns, mesa lateral, pode ser facilmente combinada com decorações no estilo clássico, mediterrâneo, contemporâneo, rústico, vintage e moderno, isso irá variar com o estilo da mesa de canto branca em si e, principalmente, com o material que ela for criada.

Como Usar a Mesa de Canto Branca

Na hora de decorar um ambiente com a mesa de canto branca é necessário, primeiramente, definir ou reconhecer qual é o estilo de decoração presente no ambiente em questão.

Se a sua decoração for clássica, rústica, vintage ou seguir as linhas da decoração mediterrânea, opte por uma mesa de canto brancas em madeira, pois esse é o modelo ideal que irá caracterizar o seu ambiente e condizer com o estilo proposto.

Mas se a sua decoração for moderna ou contemporânea, o ideal é escolher um modelo de mesa de canto branca que seja de policarbonato, pois esse é um material que garante o toque urbano e irreverente que esse tipo de decoração pede, evidenciando o estilo da sua mesa de canto branca.

A partir disso, você deve pensar em quais objetos decorativos pretende utilizar sobre a sua mesa para complementar o seu espaço. Vasos com flores naturais são sempre uma boa pedida para acompanhar a mesa de canto branca, pois é difícil errar utilizando esse objeto decorativo tão versátil. Além disso, as luminárias e candelabros também são elementos curingas para qualquer ambiente da casa, garantindo aconchego ao lar!

Próximas campanhas