Mesa de Canto Azul

Mesa de Canto Azul

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMesa de Canto Azul

Um toque de cor pode ser a diferença entre uma decoração descolada e cheia de personalidade e uma decoração sem graça, padrão. Móveis coloridos têm ganhado um espaço cativo na decoração moderna, por trazerem alegria e um toque inusitado aos ambientes nos quais são inseridos. Se você possui um cômodo em que um toque especial seja bem-vindo, a mesa de canto azul pode ser exatamente o que você procura!

A mesa de canto azul vem de uma tendência moderna de uso de cores fortes para dar pontos de destaque na decoração de interiores de uma casa, e é um ótimo jeito de dar uma renovada no visual de um cômodo. Inspire-se com os diferentes usos para a mesa de canto azul, que o Westwing trouxe especialmente para você, e decore seu ambiente de forma divertida, moderna e cheia de personalidade!

A Mesa de Canto Azul na Sala de Estar

Além de servir como apoio ao lado do sofá enquanto mesa lateral, a mesa de canto azul pode ser utilizada de formas inusitadas em sua sala de estar. Experimente combiná-la com garrafas, taças e copos coloridos e transformá-la em um pequeno bar para receber os amigos. Certamente o look divertido da composição vai embalar noites divertidas e com momentos inesquecíveis.

Outra opção é utilizar a mesa de canto azul como um apoio para suas plantas. Nem todos os apartamentos possuem área externa, e às vezes isso torna difícil para os moradores levarem toda a graça das plantas para a decoração, mas com uma mesa de canto azul e alguns vasos brancos combinados com cachepôs divertidos, é possível montar um pequeno jardim dentro de casa. A dica, nesse caso, é procurar posicionar sua mesa de canto azul próxima a uma janela, garantindo que as plantas recebam um pouco de luz solar durante o dia.

Decorando com a Mesa de Canto Azul

Se a sua sala de estar é integrada à sala de jantar, você talvez tenha problemas para garantir uma decoração uniforme. Há pessoas que optam por diferenciar completamente a área de jantar da área de estar, mas você pode buscar a uniformidade entre os ambientes utilizando diferentes móveis coloridos em ambos. Na sala de jantar, busque criar um conjunto de cadeiras com design diferente, mas pintadas com o mesmo tom de sua mesa de canto azul. Na sala de estar, você pode optar por só manter a mesa de canto azul ou incluir outro móvel no mesmo tom, como o rack, a mesa de centro ou apenas alguns detalhes decorativos.

A Versatilidade da Mesa de Canto Azul

Dependendo da altura da mesa de canto azul que você escolher, é possível utilizá-la como criado-mudo. O uso de móveis inusitados como criado-mudo é uma tendência recente na decoração moderna, sendo possível utilizar até mesmo balanços, caixotes de feira e nichos modulares combinados com pés palito para criar uma decoração divertida.

Se a mesa de canto for muito alta, entretanto, um uso diferente que você pode dar para ela é como mesa para a área externa. Combine com poltronas, cadeiras e almofadas confortáveis e você terá um ambiente ideal para descansar e receber suas visitas!

Próximas campanhas