Mesa de Bronze

Mesa de Bronze

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMesa de Bronze

Inovar não significa, necessariamente, dar luz às possibilidades ainda não concebidas. A inovação pode surgir de uma mistura inteligente de conceitos que já fazem parte do cotidiano, mas que ainda não foram experimentadas da maneira que você pode ter idealizado. O bronze é um dos metais que tem protagonizado experiências únicas, ampliando o repertório de utilização desse nobre metal. Um caso notório que comprova isso são as variações de uso da mesa de bronze.

Com a mesa de bronze, sua casa ou apartamento se ilumina com as qualidades mais notórias do metal na composição de ambientes. Pequena ou avantajada, a sua sala de estar ou de jantar só tem a se beneficiar com a mesa de bronze e, com as dicas do Westwing, você vai compreender como as possibilidades são tão múltiplas quanto a sua própria imaginação. Inove no estilo do seu lar com a mesa de bronze!

O Bronze na Decoração

O bronze é um dos metais mais valorizados na decoração, por conta da sua aparência flexível – ora vistosa e brilhante, ora em tom envelhecido, que é amplamente utilizado na composição de ambientes rústicos e modernos, entre outros estilos. Essa flexibilidade propicia possibilidades que não se limitam à funcionalidade básica do móvel, como a mesa de bronze, por exemplo, seja na sua varanda, sala de estar ou sala de jantar.

Optar pela mesa de bronze significa ter à disposição uma das características mais marcantes dos metais na composição de ambientes, que é a mistura elegante e pontual entre o moderno e o passado, em um inovador contraste, que pode ser valorizado na decoração de cada cômodo.

Para a sala de estar, uma mesa de bronze centralizada garante a delimitação de todo o ambiente, ainda mais quando posicionada sobre um tapete que evidencie todas as qualidades da sua mesa de bronze. O tom bronzeado também inspira luxuosidade em uma sala de jantar, com o peso de seus detalhes refletindo sobre o apelo estético que você deu ao ambiente.

Já em áreas externas, como varandas, áreas gourmet e outros tipos de ambientes, a mesa de bronze não precisa ser de metal, mas tonalizada nos caprichos do bronze. Isso aumenta o impacto visual do ambiente e condiz com todo o conforto e estilo que você gostaria de pregar em essas áreas sociais tão aconchegantes.

Dicas de Como Limpar a Mesa de Bronze

Como todo material, o bronze demanda uma atenção especial para se manter belo, limpo e tão funcional quanto seus olhos gostariam que ele fosse, a cada espiadela orgulhosa. Por isso, o Westwing selecionou algumas dicas de limpeza para a sua mesa de bronze:

  • Antes da limpeza, passe um pano macio sobre a superfície da mesa;
  • A limpeza regular pode ser feita com uma solução de detergente neutro com água morna, com auxílio de um pano macio;
  • Caso o bronze oxide, uma solução de limão com sal ajuda a polir e devolver o aspecto do bronze.

Valorize os ambientes do seu lar investindo em uma mesa de bronze!

Próximas campanhas