Mesa de Apoio para Quarto de Bebê

Mesa de Apoio para Quarto de Bebê

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMesa de Apoio para Quarto de Bebê

Aguardar a chegada de um bebê é sempre emocionante. São 9 meses de espera, de novas sensações, dúvidas e a ansiedade de ver o rostinho daquela pessoinha que se tornou a razão do seu viver desde que soube da gravidez. Com toda essa expectativa, vem a decoração do quartinho, que é pensado nos mínimos detalhes para ser totalmente aconchegante. Uma peça ideal para te ajudar na organização e disposição do ambiente do seu pequenino ou pequenina é a mesa de apoio para quarto de bebê.

A mesa de apoio para quarto de bebê vai muito além de uma simples mobília de decoração, ela pode ser muito útil no dia a dia, já que depois do nascimento a rotina com um recém-nascido é bem agitada e se torna uma maneira de ajudar a organizar os momentos mais turbulentos. Quer saber como usar a mesa de apoio para quarto de bebê? Confira com o Westwing como ela pode ser útil para a sua vida!

As Preocupações com a Chegada do Bebê

Depois de alguns meses de expectativa, a montagem do enxoval e do quartinho do bebê são sinais de que a hora mais esperada está cada vez mais próxima.

Dizem até que as mamães ficam com uma certa mania de arrumação nesta fase, que se deve ao instinto materno e até mesmo pela ansiedade. Então, aproveite mesmo para fazer um quarto bem gostoso e com toda a decoração e objetos que você e seu filhote merecem para passar os melhores momentos da vida bem juntinhos.

Não é necessário gastar uma fortuna para ter um ambiente acolhedor para o bebê e nem se preocupar demais se o espaço não for muito grande. Com um pouco de imaginação e planejamento dá para criar um quarto de bebê fofo e bem aconchegante

Uma dica é antes de ir às compras, tire as medidas do quarto, das paredes da janela e de armários embutidos, se tiver. Não se esqueça de considerar espaço para abrir as portas de armário. Também vale bater um papo com quem já teve filhos e tirar algumas sugestões sobre o que é realmente útil.

Mesa de Apoio para Quarto de Bebê

Todo mundo se preocupa em ter no quartinho móveis como: berço, cômoda e guarda-roupa. Mas, é importante citar que a mesa de apoio para quarto de bebê é tão valiosa quanto os outros móveis.

Pode até variar de uma mãe para outra, mas de modo geral, é importante ter uma mesa de apoio para quarto de bebê para colocar um abajur, relógio, água para você enquanto amamenta, chupeta ou mamadeiras. A mesa de apoio para quarto de bebê serve ainda para colocar aparelho de som, para que você possa tocar músicas suaves e agradáveis antes do bebê dormir.

A mesa de apoio para quarto de bebê é uma peça que pode ajudar bastante, naquele momento em que você precisa rapidamente apoiar um objeto e não sabe exatamente onde colocar. Sem dúvida, a mesa de apoio para quarto de bebê é uma maneira de garantir a organização e uma decoração fofa para esse cantinho tão especial.

Próximas campanhas