Mesa de Apoio para Churrasco

Mesa de Apoio para Churrasco

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMesa de Apoio para Churrasco

Vai receber os amigos e familiares em casa para um churrasco sem igual? Saiba que além da carne, petiscos e bebidas, você precisa pensar em como irá servir seus convidados. Para ajudar, vale apostar em uma mesa de apoio para churrasco. Feita de madeira, metal ou plástico, com ou sem rodinhas, este mobiliário vai garantir o sucesso da sua festa, deixando os utensílios, comes e bebes sempre disponíveis aos seus convidados.

Se você está em busca de uma boa mesa de apoio para churrasco então precisa conferir as dicas e inspirações selecionadas pelo Westwing! Aqui falamos sobre os tipos de mesa para churrasco e as maneiras de usá-las na decoração do ambiente. Inspire-se com o que preparamos para você e comece a transformação da sua casa com estilo, personalidade e bom gosto! Saiba mais sobre o acessório e como levá-lo para o seu lar! Aproveite!

Tipos de Mesa de Apoio para Churrasco

Seja para ampliar o espaço dedicado ao chef da churrasqueira, servir de buffet para expor os alimentos e bebidas ou até acomodar mais convidados, a mesa de apoio para churrasco é essencial para tornar o almoço descontraído mais confortável e prático, deixando você ter mais tempo de curtir o momento entre os convidados. São vários tipos que podem ser usados de formas distintas, sempre otimizando tempo e espaço.

  • Mesa de apoio para churrasco com gaveteiro: serve para auxiliar na organização das facas para cortar a carne do churrasco e ajudar com o preparo das carnes e drinks. Também pode ser uma forma de deixar a comida pronta para os convidados se servirem, usando o gaveteiro como porta talheres.
  • Mesa de apoio para churrasco com rodinhas: super prático, este modelo pode ser transportado facilmente para qualquer lado e se transforma num mini bar charmoso, deixando o churrasco ainda mais descontraído.
  • Mesa de apoio para churrasco com réchaud: tem coisa melhor que a carne sair da grelha e continuar aquecida e cheia de sabor? Essa mesa de apoio para churrasco surgiu especialmente para isso.

Mesa_de_Apoio_para_Churrasco

Como Usar uma Mesa de Apoio para Churrasco

Além dos diversos tipos de mesa de apoio para churrasco, aproveitar bem e deixar a sua festa ainda melhor é fundamental, principalmente quando se é deixa de lado a beleza da decoração. Afinal, fazer uma festa na churrasqueira bem decorada é uma forma carinhosa de dar boas vindas a todos os convidados – e ainda mostrar que assim como foi pensada a decoração da festa, a comida também será feita e servida com muita qualidade e carinho.

Móveis de madeira são a verdadeira tradução do espírito da festa em áreas externas, e a mesa de apoio para churrasco geralmente é feita deste material, combinado com o metal, acrílico e até pedra. Deixe de lado a mesa de apoio para churrasco feita de plástico, pois podem estragar facilmente com o calor da grelha. Prefira materiais com acabamento mais refinado e de maior resistência.

Para receber os convidados, é importante pensar no conjunto todo: cadeiras que combinem com a sua mesa de apoio para churrasco são essenciais para uma decoração equilibrada e muito leve. Aposte em toalhas de mesa coloridas e cheias de vida. Assim, a alegria estará impressa no estilo de decoração, além do sorriso no rosto de cada convidado.

A Mesa de Apoio para Churrasqueira na Decoração Interna

Recorrer à mesa de apoio para churrasqueira na decoração interna do lar é uma forma de complementar o décor com estilo, descontração e jovialidade. Uma mesa com quatro cadeiras, por exemplo, do tipo bar, pode ser usada para criar um cantinho diferenciado no espaço interno. Complementá-lo com um quadro-negro e utilizar uma garrafa de cerveja como vaso central são alguns dos artifícios que ajudam a decorar com estilo, personalidade e criatividade o lar.

Outra boa dica para implantar a mesa de apoio para churrasco no espaço interno é apostar no móvel como principal para a sala de jantar da casa. Enquanto um lado da mesa pode receber um dos tradicionais bancos com três lugares, o outro pode ser complementado com cadeiras de diferentes estilos, cores e materiais. Uma toalha de mesa xadrez é um bom reforço para o visual da mesa de apoio para churrasco.

Assentos para cadeiras, como futons, podem ser deixados sobre os bancos e cadeiras utilizados com as mesas de apoio para churrasco. Estampas florais, cores fortes e tons pastel são ótimos investimentos. Você pode optar por um dessas opções ou mesclá-las na sua decoração.

Um Mesa Lateral, Pequeno Bar ou Criado-Mudo

A mesa de apoio com rodinhas também pode ser reaproveitada na decoração interna quando usada como mesa lateral, um pequeno bar ou criado-mudo para quarto. Quer saber como? Confira ideias a seguir:

Mesa de Apoio para Churrasco como Mesa Lateral

Para a sala de estar você pode adotar a mesa de apoio com rodinhas como mesa lateral do cômodo. Preencher o pequeno móvel com o aparelho telefônico do lar, deixar um pouco das revistas mensais sobre ela e complementar com um belo vaso são algumas das alternativas para decorar.

Pequeno Bar com a Mesa de Apoio para Churrasco

A mesa de apoio com rodinhas também pode acomodar as bebidas do lar de maneira organizada e repleta de estilo. Deixar sobre elas as garrafas que mais consome, copos especiais para os drinks e outros acessórios é uma ótima maneira de usar o móvel na decoração interna.

Criado-Mudo Transformado

Você pode inovar a decoração do quarto com a mesa de apoio com rodinhas! Dessa forma é preciso apenas inserir o móvel na composição do cômodo, ao lado da cama, e complementá-lo com os artigos que gosta de manter por perto.

Invista nessas ideias e transforme a sua decoração!

Próximas campanhas