Mesa de Apoio Espelhada

Mesa de Apoio Espelhada

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMesa de Apoio Espelhada

Nós somos aquilo que refletimos. Pode não parecer, mas isso é algo que acontece naturalmente e nem percebemos e assim é com as roupas que vestimos ou com o tipo de decoração que escolhemos para a nossa casa. Elas transmitem a nossa personalidade e as coisas das quais gostamos. A decoração do lar é algo que faz com que a gente aproveite para expressar gostos pessoais. Que tal apostar em uma mesa de apoio espelhada?  

A mesa de apoio tem como sua função principal o que já diz o próprio nome: servir de apoio. Mas, não é por isso que ela deve ser uma peça qualquer. Deve, sim ser escolhida a dedo para compor a decoração do ambiente, afinal, além de tudo uma peça bonita é fundamental. Acompanhe com o Westwing dicas de como usar a mesa de apoio espelhada para compor uma decoração interessante e inovadora. Saiba mais.  

Como Usar uma Mesa de Apoio Espelhada

Avalie o tamanho da mesa de apoio espelhada que você tem. Se a mesa de apoio espelhada for larga e tiver uma superfície maior você poderá utilizar uma quantidade significativa de objetos. Já se a superfície da mesa de apoio espelhada for um pouco pequena o ideal é diminuir os acessórios para que a mesa de apoio espelhada não fique com um ar de desorganizada.

Alguns itens que você pode usar nas mesas de apoio espelhadas para decorar são bandejas, vasos, velas e livros. Outros objetos como pequenas caixas decorativas ou mesmo cinzeiros de prata e alguns cristais também podem ser usados como decoração da mesa de apoio espelhada, claro, se houver espaço para isso. Se você escolher usar uma bandeja, organize alguns dos itens dentro dela como, por exemplo, livros pois assim deixará o espaço bem organizado e com uma grande sensação de simetria. Inclua um pequeno vaso com flores frescas para aquele toque extra de delicadeza e leveza.

Onde Deixar a Mesa de Apoio Espelhada

Não existe uma regra de onde deve ser colocada uma mesa de apoio espelhada. Cada pessoa tem sua individualidade, seu espaço, suas necessidades. O que conta neste caso é o bom senso e o desejo de ver o seu objeto preferido no lugar que você mais gosta da casa.

Algumas considerações e dicas na hora de escolher a melhor posição para ter a mesa de apoio espelhada como peça de decoração da casa podem ser consideradas para que ela possa formar uma composição harmônica com o restante da decoração.

Lembre-se de que a mesa de apoio espelhada é um item que fica em destaque, que chama a atenção pelo fato de ser feita com espelhos, o que por si só já deixa a peça em evidência. Portanto, opte por colocar a sua mesa de apoio espelhada em um lugar que não tenha muitos objetos decorativos e cores misturadas para que o ambiente não fique pesado demais, pois a ideia é que a mesa de apoio espelhada como peça decorativa traga harmonia ao ambiente.

 

Próximas campanhas