Mesa de Apoio Colorida

Mesa de Apoio Colorida

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMesa de Apoio Colorida

Para todos os ambientes da casa que você deseja inserir uma pitada de alegria e modernidade, use a mesa de apoio colorida. Ela pode estar no cantinho, no centro ou até sendo utilizada como divisória para criar um novo espaço dentro de casa. Uma boa mesa de apoio colorida é versátil e muito útil para organizar e decorar a sala, o quarto, o hall de entrada e até a cozinha e o banheiro.

Quer se jogar nesta tendência de decoração? Então é hora de conferir as inspirações reunidas pelo Westwing, o maior clube de compras exclusivo de móveis no Brasil. Selecionamos dicas básicas para usar a mesa de apoio colorida como peça chave de uma nova proposta de decoração para a sua casa. Além disso, você vai encontrar itens para incrementar o estilo dos ambientes internos e externos – tudo com descontos de até 70%. Confira!

Para Cada Ambiente, uma Utilidade

Uma boa mesa de apoio possui diversas funções dentro e fora de casa. O que vai definir como ela será inserida no seu dia a dia é o ambiente em que ela se encontra e qual é o seu objetivo para usar a mesa de apoio colorida.

  • Hall de entrada: dando boas vindas e quem entra na casa, a mesa de apoio colorida serve como ponto de destaque, principalmente se for de cor vibrante. Aqui, vale deixar as paredes mais escuras para enfatizar a beleza do móvel.
  • Sala: agora na intimidade do seu lar, a mesa de apoio colorida pode servir como um aparador, biblioteca, bar ou até como o cantinho dos estudos, acomodando o notebook. Como servirá realmente de apoio, a superfície deve ser resistente a riscos e com pintura reforçada. Além de ficar na parede, a mesa de apoio colorida também pode vir como mesa de centro e auxiliar no conforto, para apoiar os pés ou até para colocar copos e pratos.
  • Quarto: o ambiente mais intimista merece um toque alegre da mesa de apoio colorida. Aqui, ela pode se transformar numa penteadeira ao ser colocada em frente ao espelho, ou até mesmo numa bancada para organizar os livros e revistas. Para um estilo romântico, vale investir na mesa de apoio colorida com estampas florais.

Decoração com Mesa de Apoio Colorida

Do clássico ao moderno, a mesa de apoio colorida pode ser utilizada para quebrar a rotina e ainda oferecer mais organização e praticidade ao dia a dia. O truque principal é seguir o que pede o estilo de decoração que você escolheu para aquele ambiente que você deseja inserir uma mesa de apoio colorida.

Para o estilo vintage, romântico e provençal, a mesa de apoio colorida pede tons mais neutros. Uma mesa de apoio coloria no estilo candy color dá o charme necessário à decoração.

Já o estilo clássico, industrial e até moderno possibilita a utilização de cores vibrantes como o vermelho, amarelo e laranja. Se você quer um pouco mais de sobriedade, vale apostar na mesa de apoio colorida na cor azul escuro ou verde. Agora, se a intenção é adicionar alegria e modernidade, uma mesa de apoio colorida numa cor neon é a melhor solução.

Próximas campanhas