Mesa de Alumínio

Mesa de Alumínio

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMesa de Alumínio

Quando você pensa em mesa de alumínio só vem a imagem de fábricas industriais? Então saiba que esse material está invadindo aos poucos a decoração de interiores. O alumínio é um metal resistente, mas leve e macio. Sua aparência cinza prateado e fosco já foi bastante usada em móveis para áreas externas da casa na década de 50. Depois acabou um pouco esquecido. Mas voltou agora a ser explorado pelos designers de acessórios e mobiliários principalmente em móveis como as mesas de alumínio. Elas trazem modernidade e sofisticação para sua casa.

E quem não quer uma casa sofisticada, moderna, bonita? O Westwing sabe disso e por isso vai buscar as tendências mais atuais de móveis e acessórios para mostrar a você. Na hora de adquirir sua mesa de alumínio não deixe de se inspirar nas ideias do Westwing sobre como decorar ou renovar a sua casa.

Onde usar a mesa de alumínio

A mesa de alumínio, como ocorre com os móveis e objetos desse material, são confortáveis e sofisticados, tornando-se facilmente o foco principal em um ambiente. Se antes o alumínio era um coadjuvante que aparecia apenas em esquadrias e ferragens, hoje ele é o protagonista.

Com isso em mente, você pode colocar sua mesa de alumínio em vários locais da casa. Na hora de criar uma sala de jantar mais arrojada, por exemplo, ela vai agregar modernidade, além da garantia de ser super resistente e funcional. O mesmo efeito ocorre ao usá-la em uma cozinha, ou mesmo substituindo um balcão de refeições.

Dependendo do estilo escolhido, um home office ficará deslumbrante com o uso de uma mesa de alumínio. Aqui, além da elegância, ela empresta também um toque profissional ao ambiente.

Como é resistente a umidade, a mesa de alumínio pode ocupar áreas externas, oferecendo um ar futurístico a jardins, varandas e quintais, e contrastando com as curvas da natureza.

Vale lembrar que atualmente o alumínio pode receber vários tratamentos, podendo ser feito em sua cor natural ou em outros tons como o cobre.

Além disso, ele pode receber pintura, ficando com a cor que você deseja.

Como limpar o alumínio

Apesar de ser bastante resistente a corrosão, o alumínio precisa ser mantido limpo e seco para não adquirir manchas:

  • Para retirar pó e sujeiras soltas use um espanador, assim você evita o risco de arranhões durante a limpeza
  • Na hora de limpar, use um pano umedecido em água com um pouco de sabão ou detergente neutro. Jamais use produtos de limpeza abrasivos para não danificar sua mesa.
  • Seque e dê brilho usando uma flanela macia.

Próximas campanhas