Mesa de Alumínio para Varanda

Mesa de Alumínio para Varanda

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMesa de Alumínio para Varanda

Um fim de semana com sol é a ocasião perfeita para convidar os amigos e familiares para fazer um churrasco na varanda ou apenas para aproveitar o tempo na companhia de uma linda mesa de café da manhã ao ar livre. Seja para dar uma cara descontraída ao ambiente ou adicionar um toque de sofisticação, a mesa de alumínio para varanda é uma peça de estilo versátil, funcional e de alta durabilidade para áreas ao ar livre.

Confira nesta página do Westwing as dicas para aproveitar o espaço ao ar livre decorando com uma mesa de alumínio para varanda. Para isso, indicamos alguns móveis e detalhes que fazem a diferença na hora de receber, através da funcionalidade. Inspire-se em nossas dicas e crie uma decoração para varanda de estilo minimalista ou industrial Inspire-se para tornar seu ambiente ao ar livre cada vez mais agradável.

Utilização da mesa de alumínio para varanda

A mesa de alumínio para varanda apresenta muitas vantagens, entre elas, a funcionalidade e versatilidade de estilos são as que se destacam. Ótima para servir de apoio para churrascos feitos no espaço, para servir o café da manhã ao ar livre ou até mesmo para dispor alguns vasos de flores e revistas que servirão quando desejar passar o tempo. Além das vantagens comentadas, a mesa de alumínio para varanda ainda apresenta ótima durabilidade para um ambiente que sofre constante interferência do tempo, como calor e chuvas, desde que tenha recebido o tratamento certo para resistir às mudanças de temperatura.

Tipos de decoração

Estilo Minimalista: A mesa de alumínio para varanda com linhas mais simples ou tampo de vidro é ideal para uma decoração de estilo minimalista. Combine a mesa de alumínio para varanda com móveis de acabamento branco, conferindo um visual leve ao cômodo.
Estilo Industrial: Para combinar a mesa de alumínio para varanda de estilo industrial, combine a peça com paredes de tijolo aparente e chão de cimento ou tacos de madeira. O ideal, para que o espaço fique mais aconchegante, é combinar a mesa de alumínio para varanda com outras peças em madeira e estampas minimalistas com tons mais sóbrios, como o bordô e o amarelo mostarda.

Inspire-se em nossas dicas para criar uma varanda funcional e agradável.

Próximas campanhas