Mesa Cubo Mágico

Mesa Cubo Mágico

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMesa Cubo Mágico

Quem nunca tentou montar um cubo mágico, que atire a primeira pedra! Independentemente de ter conseguido desvendar o mistério dessa curiosa peça ou não, ela certamente causou interesse e uma pontinha de ansiedade por conseguir atingir a meta de ligar os quadradinhos do jeito certo. Agora, imagine ter um quebra-cabeça tridimensional como ele em tamanho real e fazendo parte do seu décor? Pois hoje em dia isso já é possível com uma mesa cubo mágico!

Peça de design tendência da decoração de quartos de casais, jovens e bebês atuais, a mesa cubo mágico leva para dentro de casa o imaginário divertido e desafiador de quando éramos crianças, adolescentes e até mesmo adultos de encontrar uma solução para montar o brinquedo. Descubra com o Westwing como um símbolo dos anos 80 pode transformar o seu décor com uma mesa cubo mágico de forma divertida, moderna e peculiar!

Tipos de Mesa Cubo Mágico

Uma mesa cubo mágico não conta apenas com o ar alegre e jovial causado pelo aspecto colorido do quebra-cabeça. Ela também é superútil e versátil, podendo ser usada em diversos espaços e para diferentes fins. A mesa cubo mágico de centro, por exemplo, é uma peça única e vantajosa para salas de estar, de TV ou de jogos. Já a mesa cubo mágico de apoio ou lateral serve como um excelente suporte e até criado-mudo para um quarto infantil, adolescente ou casal.

Quanto aos modelos, a mesa cubo mágico existe de madeira ou acrílico no padrão fixo ou personalizado, sendo possível a esse último montá-la e desmontá-la sempre que preciso. Também existe a mesa cubo mágico com nichos, portas e gavetas que servem como apoios para livros, revistas e DVDs; ainda é possível encontrar o modelo de mesa cubo mágico moldável, que gira ao redor de sua base, da mesma forma que o brinquedo.

Mesa Cubo Mágico na Decoração

Se o estilo geek é o seu favorito e você tem interesse em adquirir uma mesa cubo mágico, então está no caminho certo! Ela é um ícone da decoração voltada ao chamado mundo nerd, principalmente pelo caráter criativo do quebra-cabeça e pelo alto grau de dificuldade ao tentar montar todas as faces da peça original.

Além disso, uma mesa cubo mágico leva os moradores e visitas para quase três décadas atrás, quando o brinquedo foi inventado, o que prova que o móvel também é capaz de criar um estilo vintage aos ambientes em que for disposto. Nesse caso, experimente colocar uma mesa cubo mágico pequena ao lado do sofá na sala de estar e, sobre ela, um abajur ou luminária retrô! O ambiente ganhará um clima contemporâneo e especialmente intimista.

Westwing: o Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas