Mesa Country

Mesa Country

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMesa Country

Seja montando um bar para receber os amigos ou compondo uma sala de jantar country, a mesa country traz para a residência urbana o aconchego e a durabilidade dos móveis característicos da fazenda. O estilo da mesa country não é, necessariamente, exclusivo para ambientes nos quais o rústico predomina. Com a tendência industrial cada vez mais em alta na decoração, você pode utilizar a mesa country em ambientes modernos e diferenciados.

O aspecto rústico da madeira maciça traz beleza e durabilidade especiais para móveis diversos, como a mesa de jantar. Desse modo, cada vez mais se encontram modelos de mesas com a inspiração rústica compondo salas de jantar modernas, junto a luminárias pendentes do teto e cadeiras de ferro ou estofadas. Venha, com o Westwing, se inspirar para transformar a sua sala de jantar em um ambiente irresistível com a mesa country!

Mesa Country e Elementos Modernos

Móveis feitos de madeira maciça são bonitos, duráveis e funcionais. Não à toa, saíram das casas de fazenda diretamente para a decoração moderna e ganharam um estilo ainda mais autêntico, e não modo a não se tornarem datados jamais. Uma mesa country pode trazer muito encanto para a sua sala de jantar, desde que combinações equilibradas sejam feitas.

Se a sua sala de jantar é integrada à cozinha, procure inspiração nos subway tiles, os “azulejos de metrô” que são tendência na decoração e aparecem em cozinhas e banheiros descolados e modernos. Os subway tiles são tradicionalmente brancos, criando um belo contraste com o tom escuro da madeira maciça da mesa country.

No caso de salas de jantar separadas, a recomendação é usar paredes brancas ou com texturas claras, como o tijolinho branco, que dá um charme especial à decoração industrial. Uma ou várias luminárias em cima da mesa country e cadeiras de ferro, estofadas ou de modelos ainda mais inovadores garantem um cômodo bastante moderno e atual.

Caso queira, é possível pintar uma das paredes da sala com tinta fosca preta, ou pendurar um quadro negro no ambiente, para dar um ar ainda mais despojado e ter um espaço descolado para escrever o cardápio do dia ou mensagens divertidas. Só lembre de equilibrar o resto da sala com bastante iluminação, optar por um piso mais claro que a mesa country e paredes bem claras, evitando, assim, que o cômodo fique pesado.

Mesa Country no Espaço Bar

Receber os amigos vai ficar especialmente divertido depois de montar um espaço exclusivo para o bar. As mesas para bar costumam com uma pegada mais rústica acompanham a estética dos clássicos botecos e deixam o ambiente ainda mais charmoso. Use sua mesa country em conjunto com uma bandeja, que pode ser de ferro para combinar com o estilo rústico, para montar um espaço para o bar na sua sala de jantar ou de estar, permitindo ter à mão as bebidas da casa e alguns copos e taças para oferecer um drink quando os amigos visitarem. É certeza de sucesso!

Próximas campanhas