Mesa Chipre

Mesa Chipre

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMesa Chipre

Um móvel que desafia a gravidade. Essa poderia ser a definição para a mesa Chipre, um modelo de leveza e elegância que ultrapassa os limites do óbvio e encanta a todos com seu charme inconfundível. Em um formato de cone original e criativo, a mesa Chipre foi pensada pelos arquitetos Flávio Borsato e Maurício Lamosa como uma forma de ousar no mobiliário das casas. E não é pra menos: com um design tão inovador é possível transformar qualquer ambiente utilizando a mesa Chipre na composição.

Suas curvas acentuadas e sua superfície plana fazem da mesa Chipre a opção ideal para renovar ambientes como salas de estar, quartos, varandas e áreas externas. Por ser um modelo de tamanho pequeno, o interessante é poder combinar várias mesas Chipre juntas, formando uma mesa maior. Saiba mais como usá-la nos ambientes com as dicas que o Westwing selecionou!

CONHECENDO OS CRIADORES

A dupla de amigos Flávio Borsato e Maurício Lamosa se conheceu nos tempos em que cursaram a faculdade de Arquitetura. O gosto pelo inovador e pelo moderno os uniu e, depois de alguns anos, montaram seu próprio espaço, o Estudiobola. Desde o início a combinação de formas simples e limpas com uma aerodinâmica exclusiva tornaram as criações da dupla motivo de premiação e reconhecimento no cenário nacional. Com a mesa Chipre, Flávio e Maurício atingiram o ponto alto e minucioso que separa o original do ousado.

MESA CHIPRE: DO RÚSTICO AO MODERNO

Com seus variados acabamentos, como amêndoa, carvão, tabaco preto e caju, a mesa Chipre é uma daquelas peças-chave na decoração de qualquer cômodo, já que pode ser facilmente combinada com outros móveis e cores. Um exemplo disso é o uso da mesa Chipre na decoração da sala de estar. Atrelada a itens como um piso de madeira, uma poltrona de couro, um jogo de sofás de cores sóbrias e uma luminária charmosa, a mesa Chipre servirá como uma mesa de centro perfeita para deixar o cômodo ainda mais aconchegante e estiloso.

Entretanto, é possível combinarmos a mesa Chipre em outros cômodos da casa, como o quarto. Que tal usar a criatividade utilizando uma mesa Chipre como criado-mudo próximo à cama? Complemente-a com um abajur e alguns livros e a decoração ganhará um destaque especial.

No caso das áreas externas, podemos trabalhar o uso da mesa Chipre em varandas, por exemplo. Nesses ambientes ela poderá ser combinada com móveis de fibra natural e servir como mesa lateral ou mesa de apoio para colocarmos objetos ou mesmo alimentos e bebidas. Crie uma iluminação aconchegante nesse ambiente utilizando uma luminária de piso, por exemplo; garanta mais vivacidade com vasos de plantas ou um jardim suspenso e procure cadeiras, poltronas e sofás ideais para áreas descobertas. A composição ficará completa com uma mesa Chipre e as visitas irão se encantar com essa peça inovadora!

Próximas campanhas