Mesa Bandeja

Mesa Bandeja

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMesa Bandeja

Tem coisa mais gostosa do que acordar cedinho com um café na cama? Esse é o desejo da maioria das pessoas. Mas, para isso, é preciso um lugar adequado para colocar todas as comidinhas para a principal refeição do dia de maneira organizada, bonita e fácil de se servir. Que tal, então, investir em uma mesa bandeja para curtir o café da manhã ou qualquer outra refeição com calma e conforto?

Se você está à procura de uma peça assim, fácil, prática e bonita, para servir com facilidade e comodidade, o Westwing vai te mostrar várias dicas e vantagens de usar uma mesa bandeja na decoração e como peça útil no dia a dia para fazer as refeições não só de café da manhã, mas também um jantar fora da mesa, tendo uma peça que facilita a organização e a limpeza. Aproveite para saber um pouco mais!

Mesa Bandeja para Pequenas Refeições

A mesa bandeja pode ser bastante útil no dia a dia. Muita gente gosta de fazer refeições rápidas ou pequenos lanches sem ter que se sentar à mesa e colocar todas as peças de uma refeição, como um sousplat, prato, talheres, copos, enfim, deseja mais praticidade e rapidez para agilizar alguns processos diários. Para isso, uma boa alternativa é usar a mesa bandeja para pequenas refeições na sala. Assim, você organiza sua comidinha rapidamente e a mesa bandeja pode até mesmo ficar apoiada no braço do sofá, enquanto você faz alguma outra coisa como trocar os canais da TV.

Mesa Bandeja para Café na Cama

Ter a comodidade de fazer o café na cama é uma tentação. E isso só é possível com uma mesa bandeja para facilitar pegar todas as comidinhas ainda sentado na cama. Por isso, neste caso, o ideal é que a mesa bandeja possua pés, para facilitar na hora de se servir. Assim, você pode deixar a mesa bandeja bem na sua frente, facilitando o processo de se servir com algum alimento ou bebida.

Mesa Bandeja para Decorar

Utilidade é a palavra-chave desta peça. Além de servir, a mesa bandeja também é ótima para decorar ambientes. Se você tiver uma mesa bandeja com pés retráteis, pode escondê-los e colocá-la acima da mesa de centro ou do rack, com pequenos objetos decorativos, alguns enfeites, livros ou vaso de flores para criar uma decoração harmônica. Fica uma composição muito bonita e original!

Se a sua mesa bandeja tiver os pés bem alongados, não há problema, ela também pode ser muito bem-vinda na decoração. Experimente deixá-la no cantinho da sala como aparador para o aparelho de telefone, com alguns livros ou revistas, fica um charme! A peça também pode ser colocada na cozinha para decorar ou para acomodar alguns alimentos como latas de arroz, feijão, tornando o dia a dia na cozinha muito mais prático.

A mesa bandeja é uma peça totalmente versátil que pode ser decorativa ou servir para algumas refeições do dia. Quem vai definir a melhor maneira de usá-la é você. Inspire-se!

Próximas campanhas