Mesa Alta

Mesa Alta

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMesa Alta

Usada na cozinha, no espaço gourmet ou na decoração de bares,amesa alta é perfeita para compor esses e outros locais. Fabricado em madeira, ferro e plástico, além de uma outra infinidade de matérias-primas, o móvel combina perfeitamente com banquetas e cadeiras reguláveis. Serve para receber convidados, promover jantares íntimos, encontros descontraídos e pequenas reuniões mais reservadas.

Para você que quer investir em um artigo do tipo para o seu espaço, o Westwing apresenta o conteúdo abaixo. Dessa forma, esperamos que possa se guiar, motivar e inspirar na hora da decisão pela mesa alta certa para sua decoração. Seja o seu cenário um local mais clássico, moderno ou delicado, há peças nos mais diversos estilos, acabamentos e para todos os gostos. Navegue com gente, saiba mais sobre o móvel e comece a se preparar para adquirir um para você!

A mesa alta na decoração

Bastante versátil, a mesa alta pode ser usada nas mais variadas composições, espaços e estilos. Também conhecida como mesa bistrô, é um importante artigo a se investir quando o foco é a decoração de espaços gourmet, como varandas, áreas de churrasqueira e até cozinhas. Outro nome dado ao móvel é mesa de bar, por ser alta, o artigo é constantemente usado por estabelecimentos do tipo para o atendimento de clientes. Partindo desse pressuposto, a mesa alta é ideal para a decoração de áreas como salão de festas e adegas. Uma boa sugestão também é investir no modelo para deixar as bebidas à disposição para os convidados em casa. Como se fosse uma espécie de bar ou cristaleira. Áreas externas, como o jardim, por exemplo, são alternativas de espaços que podem ter a decoração complementada com a aquisição de uma mesa alta. O salão de jogos também é adequado para receber o móvel. Enquanto as pessoas se divertem, elas podem parar para descansar e degustar alguma bebida apoiada na mesa alta.

Invista em banquetas

Ao optar por uma mesa alta, você poderá ainda investir em banquetas para complementar a decoração. Os modelos são ideias para harmonizar, oferecer conforto e proporcionar beleza as composições que adotam o móvel. Cadeiras longas e versões extensíveis, também são adequadas para investimento.

Os modelos de mesas altas

Opções feitas em madeira são ideais para espaços clássicos. Uma mesa alta feita de vidro atribui elegância a composição e, a de plástico colorido, por sua vez, dará um toque de descontração, alegria e jovialidade ao ambiente.

Próximas campanhas