Marmita de Inox

Marmita de Inox

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMarmita de Inox

Antigas conhecidas de quem trabalha fora de casa por períodos muito prolongados, as marmitas estão voltando com tudo para trazer mais praticidade para o dia a dia. Com os preços de restaurantes em alta, a prática de levar a marmita para o trabalho ganhou força nos ambientes escolares, empresariais e industriais. O mercado está acompanhando essa tendência com novos modelos de marmita que aliam praticidade e funcionalidade. Entre as opções, destacamos a marmita de inox, uma peça prática e elegante para transportar os alimentos.

A marmita de inox é uma opção moderna para quem quer levar o almoço ou o lanche para o trabalho com segurança e higiene. Se você também adotou a tendência de levar comida para o trabalho, veja as dicas do Westwing e saiba escolher o modelo de marmita de inox ideal para o tornar o seu cotidiano mais prático e funcional!

Tipos e Modelos de Marmita de Inox

A marmita de aço inox é uma opção moderna e versátil para quem gosta de levar comida para o trabalho. Em modelos com ou sem divisórias, a marmita de inox se adapta a diferentes necessidades e é uma ótima aliada para transportar qualquer tipo de alimento. Feita em aço inoxidável, esse tipo de marmita tem visual moderno e também é muito durável.

Para evitar acidentes no transporte da comida, verifique sempre a vedação da marmita de inox. Modelos que trazem dispositivos extra de segurança são ideais para quem vai levar a marmita de inox dentro do carro, da bolsa ou da mochila.

 Marmita de Inox

Outra dica para escolher a marmita de inox ideal é pensar nas suas necessidades. Para quem tem dúvidas em relação ao tamanho ou pretende levar mais de uma refeição, a dica é apostar no kit marmita, que traz peças de diferentes tamanhos, além de talheres práticos de transportar.

Marmita Térmica

A marmita de inox com propriedades térmicas é uma excelente alternativa para quem trabalha em ambientes em que não há fogão ou forno de micro-ondas. A marmita térmica mantém a temperatura dos alimentos por muitas horas, deixando as refeições na temperatura ideal da hora que você sai de casa até o momento da refeição.

Além de ser usada para alimentos quentes, a marmita de inox térmica também pode armazenar produtos de geladeira, como frios, iogurtes e sucos. Essa é uma alternativa para manter os alimentos geladinhos quando não há geladeira no local de trabalho!

Opção Saudável

Levar a comida preparada em casa para o trabalho é uma tendência que está ganhando força por vários motivos. Seja para fugir da monotonia de comer todos os dias no mesmo restaurante ou para economizar na hora do almoço, as marmitas voltaram para o cotidiano de quem trabalha fora!

Além do sabor inconfundível da comida caseira, outra vantagem de levar as refeições para o trabalho é poder optar por alternativas mais saudáveis e fugir das tentações que estão sempre presentes nos cardápios de almoços executivos ou self-service.

Se essas dicas te convenceram a adotar o hábito de levar as suas refeições para o trabalho, que tal escolher uma marmita de inox para tornar o seu dia a dia mais prático?

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas