Marmita com Divisórias

Marmita com Divisórias

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMarmita com Divisórias

A dinâmica é sempre a mesma: a gente faz a comida, come e guarda o resto para depois. Seja para levar para o trabalho no dia seguinte ou para guardar e comer em casa, conservar os alimentos que sobraram é uma prática inteligente e responsável. Inteligente, pois, dessa forma, é possível economizar com a alimentação e garante que nada seja desperdiçado. Para isso, o acessório ideal que não pode faltar em casa é a marmita com divisórias.

Além de prática, pois garante que os alimentos sejam separados em cada compartimento, a marmita com divisórias é um item barato, simples e muito versátil para ser usado em casa ou até mesmo para ser transportado até o trabalho. Confira, a seguir, as dicas do Westwing para aproveitar melhor a sua marmita com divisórias e, assim, garantir uma série de fereições saborosas e acompanhadas de muito bom gosto. Inspire-se conosco!

Essencial para o Dia-a-dia

O porta-alimentos com divisória é muito prático para as necessidades do dia-a-dia pois separa os alimentos em compartimentos em que um não entra em contato direto com o outro, o que garante que a comida do outro dia esteja bonita e, é claro, separada!  A facilidade da marmita com divisórias é não precisar misturar toda comida em um único recipiente e não correr o risco de misturá-la durante o percurso até o trabalho, por exemplo.

Modelos de Marmita com Divisórias

A marmita com divisórias pode ser encontrada das mais diversas formas e tamanhos, que deve condizer com as necessidades de cada pessoa ou cada casa. Existem tamanhos pequenos com duas ou três divisórias e tamanhos maiores com até cinco divisórias. Alguns modelos de marmita com divisórias são produzidos com tampas fixas e outros com tampas móveis, que podem ser completamente retiradas da sua marmita no momento do uso. Essas questões devem ser avaliadas no momento da compra conforme a necessidade de cada um, já que isso varia conforme o local onde são feitas as refeições e a forma em que o recipiente é transportado ao local.

Além disso, vale ressaltar que a marmita com divisórias pode ser encontrada em diferentes materiais, os principais são de plástico duro – aquele mais comum dos recipientes para cozinha – ou em silicone, uma nova tecnologia que vem fazendo muito sucesso pela sua durabilidade e resistência.

Os dois modelos de marmita com divisórias são ótimos para as utilidades domésticas, pois são resistentes, duráveis e muito práticos para o dia a dia. Uma das grandes facilidades da marmita com divisórias é o fato de que esse recipiente pode ser levado à geladeira, para guardar a sua comida, ou ao microondas para esquentá-la. Além disso, a marmita com divisórias é um acessório fácil de ser lavado, o que permite sua utilização por muito tempo, seja em casa ou no trabalho.

Conforto com Bom Gosto

Agora que você já sabe da importância da marmita com divisórias é hora de investir em uma e nunca mais se preocupar com a comida que será levada ao trabalho ou armazenada em casa! Não deixe de investir nesse acessório imprescindível para o seu dia-a-dia. 

Próximas campanhas