Marcadores de Taça

Marcadores de Taça

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMarcadores de Taça

Um almoço ou um jantar entre amigos com muita criatividade posta à mesa. Na hora de organizar o encontro, alguns pequenos detalhes fazem a diferença e permitem a descontração dos convidados. Os marcadores de taças dão um charme especial e ainda ajudam a identificar o dono de cada copo. Uma solução simples e eficiente que merece um brinde para quem inventou! Arregace as mangas e solte a imaginação para fazer o seu marcador de taças.

Mas se você prefere compra-los prontos, existe uma gama diversificada de lindos acessórios que irão agradar todos os gostos. Para um jantar em família, um almoço no estilo rústico, para um churrasco ou para reunir os cozinheiros amadores. Seja qual for a ocasião, no Westwing você confere dicas de DIY (faça você mesmo) e inspirações de marcadores de taças para transformar a sua mesa em uma verdadeira experiência festiva. Inspire-se!

Marcadores de taças: Para todas as ocasiões

Taça para vinho, para champagne, para cerveja ou para água. Seja para qual bebida for, o importante é ter estilo. Separar as taças e ainda identificá-las não é uma tarefa fácil! Selecionamos aqui algumas ideias em marcadores de taças, podendo ser utilizado em diferentes ocasiões e em diferentes tipos de taças. Alguns até mesmo podem ser utilizados em copos ou como a sua imaginação mandar!

Uma dose de cor, um punhado de criatividade e um bocadinho de bom gosto fazem a diferença na hora de receber com charme e estilo. Confira a nossa seleção de marcadores de taças para compor a sua mesa!

Festas de noivados ou despedidas de solteiros podem ficar mais divertidas com peças personalizadas. Que tal fazer marcadores de taças em formatos de anel de noivado? Pode ser um diamante ou ainda uma aliança com o nome dos noivos.

Depois de abrir o vinho, guarde a rolha! Aproveite a cortiça para criar marcadores de taças divertidos e com um toque de enologia. Podem até mesmo ser customizados com cores, desenhos ou apliques.

Sabe aquela fitinha de cetim? Pode ser bons marcadores! Uma simples fita colorida dá um toque todo especial na identificação das taças, com cores diversas e larguras que também podem variar.

Quer dar um ar descontraído para a festa? Faça adesivos com formatos divertidos e cole sobre as taças. Bigodes, óculos, bocas ou bonecos podem ser ideias de marcadores de taças e vão incrementar a festa. Vai ter gente disputando taças!

Uma forma simples, mas eficaz é utilizar miçangas. Unidas por um fio de nylon elas se transformam em lindos marcadores de taças, podendo ter ainda acessórios e pingentes diferenciados. Cores não faltam para dar uma cara diferente em cada modelo.

Fez aquela viagem para Salvador e agora quer compartilhar a lembrança com os amigos? Então esta aí o momento de usá-las como marcadores de taças e depois entregar a fitinha do Senhor do Bonfim para cada convidado. Mais do que especial, cada um vai sair protegido e te achar super criativa!

E para quem não teve tempo de planejar, existem modelos prontos de marcadores que podem ser encontrados facilmente em lojas de festas e casas especializadas.

E agora, que tal colocar em prática alguma destas ideias? Convide os seus amigos, escolha um dos modelos de marcadores de taças e comece a festa! O que vale é a criatividade, receber os amigos com muito bom humor e brindar a amizade. Tin-tin!

Próximas campanhas