Marcador de Lugar para Casamento

Marcador de Lugar para Casamento

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMarcador de Lugar para Casamento

Em busca de inspiração para fazer um marcador de lugar para casamento? Os detalhes fazem toda a diferença quando o assunto é a organização de um evento tão especial tanto para o casal quanto para os familiares. Os acessórios e enfeites utilizados na ornamentação do matrimônio ajudam a transmitir o estilo pessoal dos noivos e tornam o dia tão esperado ainda mais marcante e inesquecível.

Os marcadores de lugar para casamento auxiliam na organização do espaço no dia do casamento e muito mais. Esse tipo de acessório também oferece uma excelente oportunidade para explorar estilos de decoração. Que tal se inspirar e aprender a fazer o seu marcador? Confira o conteúdo preparado pelo Westwing e inspire-se para fazer um belo marcador de lugar para casamento. Conheça dicas e sugestões para fazer marcadores de lugares para casamento em estilo rústico e romântico. Aprenda a fazer um marcador simples.

Marcador de Lugar para Casamento – Um Enfeite Cheio de Personalidade

O marcador de lugar é um dos primeiros acessórios a ser notado pelos convidados, já que delimita a divisão das mesas ou cadeiras por nome, durante a cerimônia. É já na entrada do local da cerimônia que os convidados obtém a primeira impressão acerca da decoração do casamento.

Pequenos enfeites e acessórios como o marcador de lugar para casamento exercem um papel fundamental na ornamentação e também na organização e distribuição dos convidados no dia do evento. Eles ajudam a embelezar e dão um toque coeso e harmônico ao local da celebração. O acessório pode ser utilizado tanto na cadeira quanto no centro da mesa e costuma trazer impresso o nome do convidado ou um número. O marcador de lugar é um acessório fundamental nos eventos maiores, já que facilita a orientação.

As noivas encontram à disposição marcadores de diversos estilo disponíveis no mercado, de modo que sempre é possível encontrar um modelo que harmonize com as características dos outros enfeites de casamento. No entanto, fazer um marcador de lugar para casamento é bem simples. Há diversas alternativas para se fazer um marcador de lugar belo e criativo.

A depender do modelo de acessório escolhido, é possível utilizá-lo também como lembrança de casamento personalizada. Nesse caso, basta incluir no acessório os dados da cerimônia e entregá-lo como presente ao final do evento. Confira nossas dicas e inspire-se para criar um marcador de lugar para casamento todo especial para o seu dia.

Marcador de lugar para casamento romântico: acessórios em estilo romântico são sempre uma boa escolha para a ornamentação de casamentos. Vasos de louça ou vidro coloridos, porta retratos, e até pequenos espelhos podem ser utilizados para a montagem de belos marcadores em estilo romântico. Customize os acessórios com elementos que reforcem o estilo romântico como fitas de seda e cetim e tons florais, prata ou dourado.

Marcador de lugar para casamento rústico: revele a sua paixão pelo estilo rústico criando um belo marcador de lugar para casamento inspirado na natureza. Elementos como a madeira e as pedras naturais são boas alternativas para criação de um marcador em estilo rústico. Você pode gravar o número ou nome do convidado na pedra ou cristal e pendurá-lo na cadeira com a ajuda de uma fita de sisal. Se desejar, utilize o próprio marcador de lugar como lembrancinha de casamento permitindo que os convidados levem o acessório no final da festa.

Marcador de lugar para casamento simples: quem está em busca de uma opção bem prática para marcador pode simplesmente imprimir o acessório com a ajuda de um editor de textos ou programa de edição de imagens específico. Há também diversas opções de aplicativos que oferecem ampla variedade de motivos para a impressão dos marcadores.

Próximas campanhas