Mapas na Parede

Mapas na Parede

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMapas na Parede

Paredes já foram tidas, por muito tempo, como inibidoras da criatividade. Muros erguidos para restringir o alcance da visão do horizonte e, até mesmo, um mal necessário às divisões propostas. Mas, no âmbito decorativo, as paredes são toda a essência para que se espirre a criatividade, ampliando horizontes, unindo ambientes e espaço fundamental para dar vazão às novas ideias e composições para o lar. Assim, a parede se transformou em um objeto de criação com proporções quase infinitas, como o uso de mapas na parede.

Os mapas na parede estão entre essas possibilidades, que veremos neste especial que o Westwing preparou para auxiliar quem procura por renovação no ambiente. Aqui você descobrirá como é possível usar peças cartográficas na decoração de diversos espaços, da sala ao quarto.  Inspire-se com os mapas na parede e tenha uma casa com a sua cara!

Mapas na Parede do Quarto ou da Sala

Objetos que foram das bolsas de exploradores para as caravelas e, delas, para a ponta da régua de professores dedicados, os mapas possuem uma história secular que, hoje em dia, está longe de encontrar um fim.

Atualmente, mapas na parede conquistaram o apreço popular decorativo, tornando-se alternativa estilizada para quem viaja muito ou não vê barreiras no alcance da linha do horizonte. Estampar as paredes com mapas virou uma solução decorativa de tornar o ambiente global de forma criativa.

Além de exaltar a personalidade de quem aposta nos mapas na parede, como solução decorativa, esse tipo de decoração pode também ser muito prático. Afinal de contas, mapas estão disponíveis em diferentes tamanhos e materiais, o que populariza o seu uso e oferta. Descubra, a seguir, como usar os mapas na parede de maneira inteligente e despojada.

Decorar com Mapas na Parede

Algumas dicas fundamentais ajudam a dar mais originalidade e toques modernos à decoração com mapas na parede. Uma delas é apostar nos quadros, já emoldurados, que são econômicos e práticos e ficam bem tanto no quarto quanto na sala de estar e até no escritório.

Já o papel de parede, é solução decorativa que envolve certa praticidade e um resultado grandioso. Finalizando o serviço com verniz, o resultado impressiona, seja em uma parede menor ou a maior de toda a casa.

Os adesivos de parede contam com modelos exclusivos de mapas na parede, o que faz da sua decoração ainda mais divertida de se fazer e apreciar.
Além disso, as cores gastas, simuladas em tons de sépia ou desbotados, por exemplo, trazem um ar retrô, caso seja o rumo que a sua decoração está tomando, dos móveis às cores escolhidas nos espaços.

Os mapas na parede são versáteis e podem, inclusive, ser úteis e ainda mais personalizados. Para isso, acrescente alfinetes coloridos pelos países que você já passou e os que pretende ainda fincar a sua bandeira pessoalmente.

Decoração Versátil para Todos os Ambientes

Aposte na versatilidade dos mapas na parede, seja com molduras ou papeis e adesivos de parede, e adquira um método decorativo apropriado e adequado para todas as idades!

Explore, com eficiência e originalidade, o mundo inteiro sem sair do quarto ou da sala – e sem ligar a TV. Inspire-se em nossas dicas e invista nos mapas na parede.

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas