Manta Rosa

Manta Rosa

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraManta Rosa

Para os dias mais frios, quando almofadas cobrem aqui e deixam ali à mostra, chegou um elemento que era, até então, favorito das camas: a manta. Com ela, viu-se um potencial inexplorado para compor com mais cor, elegância e, claro, aconchego à ao sofá, podendo conquistar pessoas de todas idades na forma de uma manta rosa para decorar.

A manta rosa não abriu mão de participar do jogo de cama do seu lar, apenas ampliou a linha do seu próprio horizonte, fazendo dela mesma uma opção mais versátil e que pode ser aplicada nos ambientes em qualquer estação do ano. Por isso, inspire-se nas dicas do Westwing e dê um banho de cor na decoração do seu quarto ou sala com todas as qualidades caprichosas de uma manta rosa!

Manta Rosa para Todos

A cor rosa pode colorir qualquer tipo de decoração, podendo explorar com muito requinte a composição da sala ou do quarto. Ela pode ficar no sofá ou na cama, no berço ou na poltrona. Decorar com rosa, atualmente, tem um potencial elevado de possibilidades que não se resumem, exclusivamente, à decoração para meninas. Prova disso é a manta rosa, que se encaixa muito bem em cada uma das situações citadas anteriormente.

Manta Rosa

Por isso, que tal dar a devida atenção à decoração da sua sala? Estenda a manta rosa sobre o seu sofá favorito e descubra de que maneira ela pode agregar mais volume, forma e sofisticação no ambiente, aprendendo as maneiras mais diferentes – e diferenciadas – de dobrar a manta rosa sobre o móvel.

A manta rosa faz sucesso, ainda, quando é levada ao quarto recentemente decorado dos seus filhos, servindo como uma excelente manta para bebê. Estilo desde cedo para embalar os sonos dos pequeninos, podendo, inclusive, acompanhá-lo nos primeiros anos. Assim, a manta rosa pode fazer companhia ao jogo de cobertor infantil, ampliando o conforto térmico a cada noite de sono deles.

Possibilidades Decorativas com a Manta Rosa

Decorações moderadas e discretas podem apostar no básico no que diz respeito à manta rosa. O branco é uma aposta segura e, no quarto, o estilo provençal pode emergir dessa interessante combinação. Explore a mobília colorida e componha, com delicadeza, o charme do seu lar.

Na sala, ousadia pode significar cores opostas na decoração. Assim, a manta rosa ganha um destaque mais fervoroso na companhia de elementos acinzentados e, até mesmo, sutis tons em amarelo. O próprio home office pode se beneficiar de uma manta colorida, permitindo que um simples elemento pode garantir novos contornos ao ambiente.

Inspirou-se em decorar o lar em tons rosados? Então confira as dicas do Westwing e descubra um novo horizonte decorativo com a manta rosa!

Westwing: O extraordinário mundo da sua casa

Próximas campanhas