Manta Preta

Manta Preta

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraManta Preta

Faça chuva ou faça sol, há uma tarde ou noite fora de época que nos faz abrir o armário, em busca de uma manta para aquecer os pés gelados e abraçar o friozinho que chegou sem avisar. Só por esse motivo cotidiano, ter uma manta preta à disposição já faz valer a aquisição. Afinal de contas, poucas coisas superam o conforto de combater o ventinho indiscreto que entra pelas frestas do lar, esteja você na sala ou no quarto.

Com a manta preta, mais que usabilidade na primavera ou no outono, você também terá ao alcance uma maneira muito original e confortável de compor ambientes, pois não é de hoje a tendência de decorar a poltrona, a cama ou o sofá com a presença de uma manta – algo que veremos neste especial do Westwing, que visa elucidar as qualidades de se abrigar entre quatro paredes com uma manta preta. Inspire-se!

Promovendo Estilo com Tons Escuros

Tons claros facilitam projetos decorativos, pois são tidos como elementos que combinam entre si e com cores opostas, o que abre um leque de possibilidades avantajado. Já com tonalidades escuras, como a manta preta, vai ser possível descobrir o quanto o lar pode se beneficiar com uma atitude decorativa mais ousada.

Para agregar mais conteúdo às composições da sua casa ou apartamento, a manta preta pode ser uma discreta opção que tem tudo para remodelar por completo a forma de enxergar os ambientes. Seja na sala, no home office ou mesmo no quarto, a manta preta embarca toda a decoração em uma nova jornada com combinações diversas.

Uma dessas combinações é a aposta em contrastes. Sofás e poltronas estampadas podem oferecer uma nova maneira de serem vistos com a manta preta sobre eles. Arrumada de maneira ordenada ou propositalmente desorganizada, as estampas podem se sobressair. O mesmo vale para cores opostas: em um jogo de cama inteiramente branco, a manta, aos pés do móvel, enche o quarto de sofisticação.

Explore a versatilidade da manta para sofá com as dicas do Westwing, que visam apresentar novas formas de compor o lar com as qualidades diversas da manta para sofá.

Arrumando a Manta Preta no Lar

Uma boa maneira de decorar com a manta preta é apostar na mistura de elementos com as almofadas para sofá. Cores complementares ou opostas, mas que estabeleçam um diálogo, é uma boa maneira de decorar bem com a manta preta.

No sofá, existem muitas outras possibilidades, como listaremos a seguir:

  • Experimente a manta para sofá nos braços do móvel, de um jeito desorganizado para explorar o despojamento do seu estilo;
  • Ajeite a manta em uma das almofadas do sofá, isso valoriza a combinação de cores e estampas;
  • Dobrada, também, a manta conquista pela elegância da composição.

Vale lembrar que não há nada melhor que a sua própria criatividade para garantir que a manta preta encontre um lugar original, diferenciado e muito funcional na decoração do lar. Inspire-se nas dicas do Westwing e aposte em cores escuras com a manta preta!

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas