Manta para Bebê

Manta para Bebê

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraManta para Bebê

Você vai notar: em quase todos os momentos nos primeiros meses seu filho precisará de uma manta para bebê. Isso ocorre porque o recém-nascido ainda não consegue manter sua própria temperatura. Ele precisa estar bem agasalhado para ficar quentinho e isso pode ocorrer inclusive nos dias de sol. O aconselhado é ter sempre uma manta para bebê por perto – fria ou mais quente dependendo da temperatura do dia – para cobrir o bebê, seja no berço, no carrinho, na cadeira do carro ou no seu colo. A manta vai deixar seu bebê aquecido e lindo.

E é assim que o Westwing quer ver seu bebê também! Em um ambiente com segurança e beleza. Por isso, ao entrar em nosso site, você vai conhecer centenas de sugestões de como preparar sua casa para a chegada do seu futuro filho. Além da manta para bebê, indicamos móveis e acessórios que irão deixar o seu dia mais prático e funcional, e sua residência ainda mais bonita.

Quais são os tipos de manta para bebê

Existem muitos modelos de mantas para bebê. Alguns são próprios para dias mais frios, como a feita de lã ou do tipo edredom. Outras, por serem mais fresquinhas, são excelentes para a temperatura alta, como a manta para bebê feita de malha ou em tear.
O ideal é você ter um tipo de cada para poder adequar a temperatura do bebê a do dia. Além disso, como estará sempre junto do seu filho, a manta para bebê provavelmente vai sujar facilmente. Por essa razão, sempre tenha várias em caso de acidente, inclusive quando sair.
A manta para bebê pode ser vendida avulsa, como é o caso das artesanais, feitas de tricô ou tear, ou serem apresentadas em kits de duas ou três.

Como cuidar de uma manta para bebê

Simples ou mais elaboradas, a manta para bebê é sempre uma peça delicada. Porém, ela precisa ser lavada com frequência. A feita de malha pode ir na máquina de lavar roupa, mas as outras devem ser lavadas a mão. Procure usar água morna e sabonete neutro ou específico para roupas de bebê.
Leia também as instruções da etiqueta. Alguns modelos podem secar ao sol enquanto outros precisam de sombra.

Próximas campanhas