Manta de Bebê de Oncinha

Manta de Bebê de Oncinha

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraManta de Bebê de Oncinha

A proteção da criança recém-nascida é fundamental para sua saúde e desenvolvimento adequado. Por isso investir em um enxoval completo é tão importante. Entre tantas peças, uma das que mais se destacam é a manta, que pode ser utilizada de várias maneiras, tanto dentro quanto fora de casa, protegendo a temperatura corporal da criança. Mais do que funcional, essa é uma peça versátil que pode dar muito estilo e sofisticação ao neném. Que tal investir em uma manta de bebê de oncinha?

Elegante e cheia de personalidade, a manta de bebê de oncinha acompanha seu filho em todos os momentos de seu início de vida, podendo ser encontrada em diversos modelos, para agradar aos pais e, claro, a criança. Para saber como deixar a criança bem protegida com uma manta de bebê de oncinha, confira as ótimas dicas que o Westwing tem para mostrar a você e toda sua família!

Tipos de Manta de Bebê de Oncinha

Existem muitos modelos de manta de bebê de oncinha, dependendo do material com que são fabricados, visto que elas devem acompanhar a criança desde o início, na saída da maternidade. Alguns são próprios para dias mais frios, como a feita de lã ou do tipo edredom. Já outros modelos de manta de bebê de oncinha, por serem mais fresquinhos, são excelentes para a temperatura alta, como as peças feitas em malha ou tecidas em tear. O ideal é você ter um tipo de cada para poder adequar a temperatura do bebê a do dia.

Geralmente, a manta de bebê de oncinha feita em materiais naturais, como algodão, é mais fresca e ideal para dias quentes, enquanto a de fibra sintética, como o poliéster, tem mais eficácia em evitar trocas de calor com o ambiente, sendo melhores para baixas temperaturas. Não se esqueça de averiguar se a manta de bebê de oncinha passou por processos de beneficiamento antialérgicos, para deixar o pequeno ainda mais confortável.

Quarto de Bebê de Oncinha

Caso uma manta de bebê de oncinha não seja o bastante para você, uma ótima ideia é investir em uma decoração inteira de oncinha no quarto da criança. Uma das principais dicas para fazer um quarto de bebê de oncinha é não levar a decoração muito a sério, afinal deve ser um espaço onde seu filho irá crescer e se divertir. Penso no tema “reino animal” para dar criar a direcionamento da decoração e aposte em cores da natureza, como verde, marrom e abuse de animal prints.

Se preferir um espaço neutro, combine a manta de bebê de oncinha e outras peças nesta padronagem com branco, cinza claro e tonalidades diversa de nude. Além da manta, a oncinha pode estar presente nas paredes, outras peças de enxoval, estampada no berço e muito mais.

Com a manta de bebê de oncinha você investe não apenas na proteção de seu filho, mas também estimula sua criatividade e diversão!

Próximas campanhas