Mancebo para Bolsas

Mancebo para Bolsas

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMancebo para Bolsas

Aliar uma rotina mais prática a acessórios belos e funcionais é uma das tantas vantagens proporcionadas por um mercado de casa e decoração que só inova e surpreende a cada dia. Prova disso, são as inúmeras mobílias, adornos, acessórios e utensílios por ele criados, cada um voltado a diferentes necessidades, exigências e gostos. O mancebo para bolsas é um ótimo exemplo, existente em modelos, estilos e funções variadas e que agregam valor e estética aos ambientes.

Também conhecido como cabideiro, o mancebo para bolsas chama a atenção por seus graciosos e diversos ganchos, por vezes o grande destaque da peça ao apresentar formatos inusitados e curiosos. Seu ponto positivo ainda está no fato de poder ser criado pelo próprio morador e dar suporte a diversos outros objetos. A seguir, o Westwing traz dicas de como usar o mancebo para bolsas em nome de cômodos caprichados, interessantes e organizados. Confira!

Diferentes Modelos de Mancebo para Bolsas

Não tem como negar: um mancebo para bolsas pode fazer toda a diferença na decoração! Mesmo tênue e com formas que não ocupam tanto espaço, ele não só é capaz de dar suporte aos mais variados objetos, contribuindo assim com a arrumação dos ambientes, como ajuda a compor o décor com seus diversos exemplares.

Ao procurar por um mancebo para bolsas para o lar, é comum encontrar os modelos ditos clássicos, representados por entalhes e ganchos trabalhados ou curvos. No entanto, hoje em dia já é possível encontrar versões bem modernas, marcadas por traços retos, cores fortes, formatos inovadores e por vezes lúdicos.

Geralmente de madeira ou ferro, o mancebo para bolsas também é uma peça versátil por adequar-se a qualquer espaço, detalhe comprovado por seus dois padrões principais. O mais básico e popular é do tipo cabideiro de pé ou de chão que, como o próprio nome indica, é colocado diretamente no piso. Também existe o cabideiro de parede, que tem suas hastes fixadas e garante ainda mais otimização aos espaços.

Mancebo para Bolsas: Ideias Criativas

Não pense que os modelos de mancebo para bolsas acabam por aí! Deixando a criatividade fluir, é possível dar vida a opções bastante inventivas e que podem ser o grande destaque da decoração. O “falso mancebo para bolsas” feito com adesivos de parede, por exemplo, é uma ótima pedida: com simpáticas ilustrações de árvore ou do próprio cabideiro, imitam a peça bastando pregar alguns ganchinhos de forma a simular as hastes verdadeiras.

A “porta mancebo” é outra sugestão interessante e pode ser criada de forma fácil e DIY (“faça você mesmo”, em inglês) pelo próprio usuário. Para ela, a dica é fixar alguns ganchinhos autocolantes ou elásticos de ganchos atrás da porta, garantindo um lugar seguro e reservado para as bolsas.

Como Agregar o Mancebo para Bolsas ao Décor?

Se você decidiu contar com a ajuda de um mancebo para bolsas para propiciar mais organização e beleza aos cantinhos de casa, antes é importante levar em conta algumas questões. A primeira delas é lembrar-se de usar o mancebo para bolsas harmonizando-o com o tipo de decoração adotado, bem como com o estilo dado ao local. A ideia é aplicá-lo de modo a fazer parte do contexto de cores, formas e texturas.

Em quartos e closets femininos, um mancebo para bolsas de ferro branco com formato de busto ou silhueta é uma excelente escolha. Agora, se a proposta é usá-lo em um dormitório de casal, aposte nos adesivos ou mancebos de parede e garanta mais ordem, espaço e estilo ao seu refúgio!

Próximas campanhas