Malas de Viagem

Malas de Viagem

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMalas de Viagem

Viajar é uma das atividades mais prazerosas que a vida pode proporcionar, mas, como nem tudo são flores, você precisa fazer as malas de viagem antes de sair de casa. Fazer e desfazer malas dá aquela preguiça básica em algumas pessoas, mas é um afazer que não pode ser deixado de lado. O que pode tornar essa atividade atrativa é ter malas de viagem bonitas e espaçosas que todos os pertences necessários se acomodem com tranquilidade. 

Conseguir colocar as roupas e os acessórios com comodidade, sem precisar dar aquela apertadinha final com as mãos, é possível com malas de viagem confortáveis e espaçosas. Com elas, você viaja mais tranquilo sabendo que seus produtos pessoais estão perto de você caso precise deles a qualquer momento. O Westwing elaborou um guia sobre tipos ideais de malas de viagem para que não falte nada em suas viagens. Inspire-se!

Praticidade e Espaço para Viajar

A mala é o principal acessório para acompanhar as viagens de negócio ou recreativas. De diversos tamanhos, grandes e pequenas, elas são desenvolvidas para atender a demandas para viagens curtas e longas. Para uma viagem curta, uma mala pequena é suficiente para conter o mínimo de roupas e produtos de higiene pessoal. Já para viagens longas, a opção por malas grandes é a mais recomendada e talvez sejam necessárias mais de uma mala, alternando entre modelos grandes e pequenos.

O espaço das malas de viagem é fator determinante para tornar suas atividades práticas. Com a mala grande, também é possível separar as roupas em categorias com maior conforto, como camisas, calças, sapatos, roupas íntimas e usar as alças prendedoras para os produtos não misturarem. Malas de viagem com tamanho maior também ajudam a caber as lembrancinhas e os presentes na volta.

Modelos de Malas de Viagem

Os formatos e estruturas das malas de viagem variam bastante, desde os retangulares aos modelos com bordas circulares, mochilas, com alças, para serem carregadas na mão ou arrastadas no chão. Em busca de agilidade, os modelos com rodas são ótimos para viagens de executivos a negócios ou passeios longos que exigem mais de uma mala. Nesse caso, dá para alternar uma mala de rodas com outra de colo e também com mochila. Compartimentos e bolsos internos são elementos que ajudam a distribuir os utensílios.

Rigidez, Flexibilidade e Segurança

As malas de viagem podem ser rígidas ou flexíveis. As rígidas evitam que as roupas sejam amassadas com facilidade e as flexíveis são boas para viagens curtas e têm a vantagem de serem expansíveis, o que ajuda a trazer bagagem extra na volta. As rígidas são encontradas em couro ou plástico endurecido e as flexíveis são voltadas para os tecidos. As cores se diferenciam por tons escuros ou coloridos. As malas de viagem de cor preta são mais procuradas, mas, para famílias com um número grande de membros, é recomendável ter de outras cores para dar um clima de diversão.

Funcionalidades

As malas de viagem contêm de duas até oito rodas. Ainda existem modelos de extremo conforto que giram 360 graus e que dispensam recliná-los para deslizar pelo chão. Outro detalhe é o cadeado, que traz maior segurança. Elas também são vendidas em conjunto para quem quer viajar com as malas combinando. O Westwing está presente em momentos marcantes de sua vida e oferece malas de viagem como produtos resistentes, construídos para durar, leves e funcionais!

Próximas campanhas