Mala de Viagem Rígida

Mala de Viagem Rígida

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMala de Viagem Rígida

Viajar é para muitos uma experiência ainda mais prazerosa do que fazer compras ou ganhar presentes, por exemplo. Conhecer novas culturas, entender de perto o estilo de vida de outros povos, sentir o clima de regiões distintas, interagir com um idioma diferente. Várias são as vantagens e satisfações em explorar outros locais, seja dentro ou fora do país. Mas para que tudo corra bem e em ordem, uma mala de viagem rígida pode ser essencial.

Elegante, a mala de viagem rígida tem na resistência e versatilidade seus maiores privilégios. Como o próprio nome sugere, é firme e durável, além de apresentar inúmeros tipos, cores, formatos e funcionalidades. Garimpar produtos de qualidade para tornar a sua experiência a melhor possível é a missão do Westwing e foi exatamente o que fizemos com a mala de viagem rígida. Confira as dicas do nosso especial e encontre aqui na página o modelo ideal!

Tudo Sobre a Mala de Viagem Rígida

Você sabia que muitas pessoas têm a mania de comprar ou colecionar malas? Seja por hobby ou costume, seja por necessidade, é sempre bom garantir um espaço seguro e em boas condições para levar nossos pertences. Para esta tarefa, a mala de viagem rígida pode ser uma escolha inteligente e utilitária.

O que faz a mala de viagem rígida ser assim denominada são os materiais presentes em sua estrutura, dentre eles o plástico ABS, policarbonato e/ou poliéster impermeável. Todos são altamente leves, mas consistentes, característica que torna a peça menos maleável e resistente a rasgos do que os tecidos comuns. Tais predicados valem tanto para as malas de adulto quanto para a graciosa mala de viagem rígida infantil.

Os detalhes de uma mala de viagem rígida ficam por conta de suas quatro rodas, que podem ser fixas ou giratórias facilitando o transporte; da alça com regulagem de altura; e das divisórias internas com travas. Alguns modelos ainda acompanham cadeado simples ou com sistema TSA embutido, garantindo mais segurança no trajeto.

Muitas Cores, Estampas e Opções

Outro atributo que chama a atenção para a mala de viagem rígida são suas infinitas colorações e padronagens. As matérias-primas com as quais o acessório é feito permitem a impressão de tons diversos, de sóbrios como preto, branco, grafite e marrom a vibrantes como vermelho, vinho, roxo, azul, verde e laranja. Quanto às padronagens, existe mala de viagem rígida com ilustrações florais, animal prints, desenhos animados, temas geek e até pinturas famosas.

Os padrões de mala de viagem rígida hoje comercializados também variam, especialmente em tamanho e quantidade. É comum, por exemplo, encontrar a peça como componente de um conjunto de malas de viagem rígidas, que conta com bagagens de diferentes dimensões. Ou seja, além de alguns modelos acompanharem frasqueira, ainda incluem mala de viagem rígida grande, média e pequena.

Mala de Viagem Rígida: Dicas de Uso e Conservação

Mesmo sendo mais resistente, a mala de viagem rígida, bem como outros tipos de malas para viagem, precisa de certos cuidados. Para não riscar com facilidade, a dica é não retirar a película que protege sua superfície, colada durante a fabricação. Porém, caso a proteção já tenha sido removida, envolva a mala de viagem rígida em filme de PVC ou capa antes de viajar.

Já para manter o brilho das malas de viagem rígidas, é indicado aplicar cera automotiva, minimizando os riscos. Sua limpeza é bem simples e pode ser feita com o uso de um pano úmido e detergente neutro. Pronto, agora que você conhece todo sobre a mala de viagem rígida, já pode escolher a sua no Westwing!

Próximas campanhas