Mala de Viagem Retrô

Mala de Viagem Retrô

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraMala de Viagem Retrô

Viajar é uma das atividades mais prazerosas da vida e que desperta a imaginação e a bem-estar de todos os envolvidos. O que costuma dar um pouquinho de dor de cabeça é o processo de fazer a mala, ou pior ainda, depois da viagem, o desfazer a mala. Mas existem acessórios que ajudam desfazer a irritação ou a preguiça básica, como modelos legais de malas, como a mala de viagem retrô.

Esse acessório tem o capricho em suas estampas e superfície, associados à imagem de bom gosto e zelo. Além de prático, elegante, esbelto e charmoso, a mala de viagem retrô é excelente opção de decoração de vários cômodos de sua casa. Uma coleção de malas retrô tem impacto no design de interiores e cria ambientes extremamente ricos em detalhes. O Westwing ensina como usar a mala de viagem retrô para decorações singelas e primorosas. Tome nota!

Viagens Descoladas

A princípio, a mala de viagem retrô é associada a uma função em específico: guardar as roupas e os produtos pessoais para viagem. Encontrada em diversos tamanhos, cores e nos formatos retangular e circular, ela acomoda com facilidade os objetos para viajar tranquilamente com a família e os amigos. De materiais de alta qualidade, a mala de viagem retrô deixa seu conteúdo protegido e organizado. Peça antiga, ela detém o charme para acompanhar viagens significativas e despertar a memória afetiva do passado.

Mala de Viagem Retrô: Lar Charmoso

A mala de viagem retrô pode ser muito mais que um acessório para viajar. Ela está em alta como peça decorativa. E você não precisa ter necessariamente um cômodo inteiro decorado ao estilo retrô para comportar este acessório. Mesmo que for a única referência do estilo, a mala de viagem retrô é capaz de levar graciosidade e despertar sensações agradáveis ao olhar e à mente.

Na sala de estar, uma mala de viagem retrô grande pode ser usada como pufe ou parte integrante do espaço restrito ao sofá, ao tapete e às poltronas. Na sala de jantar, pode ser usada ao lado de aparadores ou mesmo em cima, como porta-bebidas e taças. Existe também mala de viagem retrô personalizada, decorada ou com uma parte lateral transparente, permitindo que você introduza objetos diversos no interior, como uma espécie de aquário para colocar plantas, pequenas pedras e musgos. Com esta riqueza de detalhes, o acessório fica bonito dentro de casa ou na varanda e no jardim.

Infinidade de Combinações

Outra opção despojada é ter um conjunto de malas retrôs de cores diferentes e tamanhos crescentes para posicionar uma dentro da outra, formando uma espécie de pirâmide de malas coloridas. Aqui, elas podem aparecer no quarto ou no fim de um corredor, para reavivar o ambiente. Em cômodos intimistas, a mala de viagem retrô fica perfeita ao lado de récamiers, pufes, poltronas, aparadores de peças decorativas e bebidas, cristaleiras e armários.

Até Animais de Estimação se Divertem

No banheiro, ela pode ser utilizada para guardar perfumes em cima do tampo da pia. No ateliê, pode armazenar as tintas, materiais de costura e arte. E a criatividade pode ir além! A maleta retrô pode fazer as vezes até da cama para animais de estimação. Colocadas abertas em suportes metálicos e com cobertores e tecidos confortáveis, até seu gato ou cachorro pode ter uma casinha charmosa com decoração retrô.

O Westwing preza pelo conforto e pela decoração minuciosa de sua casa e aposta na mala de viagem retrô para levar charme e sofisticação aos seus ambientes preferidos! 

Próximas campanhas